(Extras) That Hurts! 2.0 - Fic (4 ao 6)

| terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Extras - 04 ao 06


Capítulo 4: consolando Minoru


Autora: Minoru, o pensa que aquela mulher possa ser de Tatsuya?


Minoru: O que eu poderia pensar? Ela deve ser a namorada ou esposa dele, sei lá! Eu realmente estava sendo usado como um brinquedo para ele! 


Autora: Como pode ter tanta certeza disso, Minoru?


Minoru: Ora, ela saiu correndo quando nos viu quase nu! Deve ter descoberto a traição! Como ele pode fazer isso comigo? Se quisesse arrumar algum amante, que fizesse isso em outro lugar, não pensando logo no idiota do vizinho que acabou cedendo achando que ele o amava,;achando que ele me amava! 


Autora: Como pode achar isso se vocês mal se falaram?


Minoru: Ele fez sexo comigo; mais de uma vez! O que eu deveria pensar? Não sou desses que faz sexo casual até porque Tatsuya foi o primeiro em minha vida... Agora me sinto mais usado do que nunca...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 5: vendo pelo ângulo de Sachiko.

Autora: Sachiko-san, o que pensa sobre o estranho relacionamento que seu filho mantem com o vizinho?


Sachiko: Ele é meu filho e eu o apoio em qualquer decisão, mas não suporto o ver para baixo depois que aquele rapaz disse que nunca mais queria vê-lo. 

Autora: Pensa em fazer algo a respeito dos dois?


Sachiko: Eu preciso tomar uma atitude com relação a eles, pois, pelo que vejo, nenhum deles irá se manifestar se não vier alguém de fora para ajudar!


Autora: Já pensou em algo?


Sachiko: Sim e pretendo botar em prática o quanto antes!


Autora: Boa sorte, Sachiko-san. ~


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 6: parabenizando Sachiko e cutucando o casal.

Autora: Parabéns, Sachiko-san! Pelo visto sua ideia deu mais do que certo, os dois estão juntos novamente!

Sachiko: Obrigada, meu bem. Eu faço o que posso. ;D

Autora: E então Tatsuya, não era isso o que queria desde a PL? Como se sente agora?

Tatsuya: E-eu não queria isso desde a PL! Está louca?!

Autora: Não me xingue ou faço Minoru deixar de te amar!

Minoru: Eu não vou deixar de amar Tatsuya, está louca?!

Autora: Até você? Eu tenho cara de louca, por acaso? NÃO RESPONDAM! Se responderem a fic acaba agora!

Silêncio.


Autora: Muito bem, muito bem! ^-^

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲