(Extras) Project Love 2.0 - Fic (10 ao 13) Final

| domingo, 11 de dezembro de 2011
Extras - 10 ao 13

Capítulo 10: entrevistando Nowaki e encurralando Mitsuki.

Autora: Nowaki, como você pretendia se declarar a Chihahu se o mesmo não soubesse de sua partida?

Nowaki: Eu pretendia fazer isso no aniversário dele, convidando-o para jantar e, durante a refeição, me declararia à ele de uma maneira romântica, mas parece que o destino tratou de apressar tudo.

Autora: Não acha que Mitsuki e Yoshinori se deram muito bem logo a primeira vista?

Nowaki: ÔH SE ACHO! Bem demais até... Mas quem sabe dali não surge algo? Seria bom ver os amigos juntos e felizes.

Mitsuki: O QUÊ?! o//o

Nowaki: Admita, Mitsuki, você gostou do Yoshinori-kun! u_u

Mitsuki: N-não tire conclusões preciptadas! Eu apenas o achei fofo, n-nada mais...

Autora: Nowaki, o que pretende fazer quando chegar a hora de partir? Tsuki-chan, o que pretende fazer quando estiver namorando Yoshinori? ;D

Mitsuki: HÃ? E-EU NÃO PRETENDO NAMORAR COM ELE! NÃO DECIDA AS COISAS POR MIM! >_>

Nowaki: Mitsuki, ela é a autora, ela pode decidir sim. u_u
Respondendo a pergunta... Eu ainda não sei ao certo o que fazer... Se fosse no começo ou pelo menos enquanto eu ainda namorava Hisashi as coisas teriam sido diferentes. Eu iria embora para não voltar mais e sentiria apenas uma vaga saudade de um bom amigo que me hospedou em sua casa. Mas agora é diferente, Chiharu tomou grande importância em minha vida e eu não consigo mais me imaginar sem ele inserido nela...

Mitsuki: Ah, isso é injusto, autora-san... çç

Autora: É o meu lado Hisashi falando alto, hehe. Enquanto eu o controlo, o casal sofre um pouquinho com uma separação forçada. A convivência inicial também foi, não? Então eles também aguentarão isso.

Nowaki: Seja boazinha, autora-san. çç

Autora: Vou pensar no seu caso, Nowaki. Agora estou convencida em arrumar um namorado para a Tsuki-chan. u.u

Mitsuki: Nossa, impressão ou todos estão se mobilizando para isso? o_o

Autora: Você é querida pelas pessoas dentro e fora da história, Tsuki-chan. Merece um final feliz. u.u

Mitsuki: S-SÉRIO? NOSSA! Mas eu quase não apareci no enredo...

Autora: Mas teve uma aparição essencial para o rumo da história.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 11: aniversário de Chihahu.

Autora: Parabéns, Chiharu!

Chiharu: Obrigado, autora-san!

Autora: Meu presente chegou no fim do capítulo!

Chiharu: No fim? Aonde que não vi?

Autora: Viu sim. Meu presente foi a mãe do Nowaki levando ele de volta para casa, hehe.

Chiharu: ENTÃO FOI VOCÊ! 

Autora: Quem sabe, quem sabe... x3

Chiharu: TRAGA ELE DE VOLTA!

Autora: Ops, acho que as coisas estão ficando tensas. Vou sair de fininho...

Chiharu: Não! ESPERE! Volte aqui! Traga Nowaki de volta para mim, autora-san! ç_ç

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 12: auto entrevista.

Pergunta 1: Por que atribuiu "Project Love" como o nome da fic?

Autora: Por falta de ideias mesmo. Eu particularmente odeio esse nome, mas se eu mudasse, as pessoas não encontrariam mais a fic caso procurassem por "Project Love" ou "PL", como ficou conhecida. "Project" é porque todas as fics que escrevo eu intitulo o arquivo do wold como "projeto" e o número que sucede o anterior. No caso, PL era "Projeto 4", porque antes dela haviam mais três histórias. Por falta de ideias para o nome, apenas passei o "projeto" para o inglês e acrescentei o "Love" pelo fato da fic abordar o tema do romance.

Pergunta 2: De onde tirou os nomes dos personagens?

Autora: De um site que disponibiliza o significado dos nomes japoneses. Daí os escolhi a dedo, para que a tradução destes condizessem um pouco com os personagens. Eu geralmente escolho nomes que tenham uma tradução compatível com a personalidade do ser em questão, mas também me dou ao luxo de escolher nomes aleatórios por simplesmente ter simpatizado com estes...

Pergunta 3: Como teve a ideia de escrever esta fic? Demorou muito para desenvolvê-la?

Autora: Sinceramente não lembro, pois eu já tinha essa ideia há um bom tempo na cabeça. O caso é que a preguiça me impede de passar para o word de imediato, mas eu tive a ideia da fic por volta de março/abril de 2009 e só fui escrevê-la um ano depois, em julho de 2010. Quando eu estou inspirada a escrever, passo tardes sentada de frente para o computador, escrevendo páginas e páginas no word. Eu não demorei muito para escrever esta fic, algo em torno de duas ou três semanas. As vezes passava alguns dias sem a escrever, mas estava tão inspirada na mesma que não me permitia passar de dois dias no máximo. Sendo assim, esta é a minha primeira fic concluida dentre as que já escrevi. Ou seja, as outras continuam paradas no meio do caminho. Algumas não passaram nem do segundo capítulo. Se eu fizer uma pausa considerável na fic que escrevo, acabo perdendo o entusiasmo e largando de mão, como fiz com várias, mas nunca as deletei. Tenho todas guardadas para eventualmente terminá-las.

Pergunta 4: Já sofreu plágio alguma vez? Tem medo de que isso aconteça?

Autora: Que eu saiba não; e sim, tenho muito medo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 13: despedida.

Autora: Bem-vindo de volta, Nowaki!

Nowaki: Ah, obrigado, autora-san! É muito bom estar de volta!

Autora: Como se sente Chiharu? O que achou sobre a pílula que Nowaki lhe mostrou?

Chiharu: Mais feliz impossível! Sinto que vou explodir de tanta alegria! A pílula para engravidar? Prefiro não falar sobre...

Autora: E viva o suspense... Yoshinori-san, acha que no fim de tudo teve seu final feliz?

Yoshinori: Tenho mais do que certeza. Depois que encontrei Mitsuki, sinto que minha vida tornou-se completa.

Autora: Ouviu isso, Tsuki-chan?

Mitsuki: E-eu? A-ah... Ouvi sim, autora-san... >//<

Autora: Felicidades ao casal e que venha o bebê de vocês!

Mitsuki: O-obrigada. ^//^

Autora: Sachiko-san, o que aconteceu com o pai de Nowaki e Tatsuya?

Sachiko: É a primeira vez em que eu apareço aqui nos extras e você vem logo me perguntar dele!?

Autora: Lhe faço outra pergunta se responder essa!

Sachiko: Feito. Bem, o pai de Tatsuya e Nowaki trabalha em outro país. Ele foi transferido para lá por ordem do governo há uns anos e desde então trabalha lá sem poder voltar. Mande a outra pergunta!

Autora: Como se sente sabendo que um de seus filhos preferiu largar tudo e ficar no passado?

Sachiko: Me sinto feliz, pois sei que ele fez isso para poder ficar ao lado da pessoa que ama e se sente bem.

Autora: Tatsuya, quando é que vai parar de olhar para o vizinho de Chihahu?

Tatsuya: ATÉ VOCÊ, AUTORA-SAN?!

Autora: Claro, preciso saber quando irá tomar uma atitude, oras.

Tatsuya: Não tenho nada a declarar com relação a isso. u_u

Autora: Certo, então farei uma fic sua contando sobre você e o vizinho de Chiharu!

Tatsuya: O QUÊÊÊ?! Ficou louca?

Autora: De modo algum! Nos vemos na continuação da fic: "That Hurts!"

Nowaki: Ae, irmããão! Vai ter uma fic só sua!

Chiharu: Se deu bem, Tatsuya-san!

Tatsuya: Mas eu...! Eu não quero que falem de mim!

Yoshinori: Pelo visto já é tarde demais! Haha!

Tatsuya: Por que não escreve uma história falando sobre Mitsuki e Yoshinori, autora-san? >_>

Autora: Ora, eu já encerrei a história deles. Mitsuki casou-se com Yoshinori, ambos se mudaram para um local mais afastado da cidade e terão um bebê. Fim. u.u

Mitsuki: Ao menos minha história não foi conturbada como a de Haru-kun! @_@

Autora: Hisashi, entre na conversa.

Todos: Urgh!

Hisashi: Já sei que não sou bem querido. Vou ficar só olhando até porque não queria estar aqui.

Autora: Você é realmente antipático, hein?

Hisashi: Nenhum deles está me dando dinheiro para ficar aqui, nem você autora-san! Portanto, vou indo!

Chiharu: Deixe, ninguém o quer aqui mesmo. u.u

Autora: Pois bem, não se preocupem, então. Ele não aparecerá na outra fic. Prometo. 

Yoshinori: Mitsuki e eu também não já que nos mudamos.

Tatsuya: Não confiamos em você, autora-san. Sempre apronta com a gente. e.e

Autora: Ei! Vão me dizer que, apesar de tudo, não gostaram do fim que dei a cada um de vocês?

Todos concordaram desconcertados.

Sachiko: Vamos parar de lengalenga, a "That Hurts" nos espera. Ao trabalho! u_u

Autora: Simbora pra fic do Tatsuya, meu povo!

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲