(Extras) Project Love 2.0 - Fic (7 ao 9)

| domingo, 11 de dezembro de 2011
Extras - 7 ao 9

Capítulo 7: consolando Nowaki.

Autora:  Você deve estar se sentindo péssimo agora, Nowaki. Conte-nos como se sentiu ao saber a verdade pela boca de Hisashi.

Nowaki: Pensei que fosse alguma pegadinha, que ele estivesse pregando-me uma peça, mas o tom de voz de ambos era convincente demais... E ele não desmentiu quando me viu sair de trás da cortina da varanda. Eu realmente iria matá-lo se Chiharu não tivesse me impedido. Eu estava com muita, mas muita raiva dele. Como ele pode brincar assim com meus sentimentos? E o pior, por dois anos! Eu confiava cegamente nele, acreditava que era uma boa pessoa, que me amava e, assim como eu, não tinha olhos para ninguém mais. Fui um tolo idiota em ter confiado tanto nele... 

Autora: E como está se sentindo agora depois que ele se foi? Acha que um dia voltará a vê-lo? Se isso acontecer, como iria reagir?

Nowaki: Agora me sinto sem chão, como se eu batesse o pé firmemente no mesmo pensando ser de concreto quando na verdade era vidro; frágil e fino. Eu particularmente espero nunca mais vê-lo, pois isso iria me doer muito o coração. Ele certamente não está sentindo o que eu estou sentindo agora, deve ter voltado para a casa que morava de favor e agora está procurando outro trouxa para enganar como ele fez comigo. Entretanto, se eu tornassea vê-lo futuramente, provavelmente eu iria enchergá-lo com olhos de pena ou até mesmo de raiva, não sei como eu iria reagir caso isso viesse a acontecer, mas dependendo de mim eu nunca mais o verei em minha vida.

Autora: Chiharu certamente irá lhe ajudar a recuperar-se desta queda terrível e da má fase que está tendo em sua vida.

Nowaki: Ele estaria me fazendo um grande favor assim. Foi ele quem tirou essa trava no meu olho que não me deixava enchergar quem realmente Hisashi era. Foi ele quem me fez ver a verdade de forma clara e direta, já que eu colocava Hisashi num pedestal e o venerava, praticamente. Chiharu me ajudou muito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 8: vendo pelo ângulo de Chiharu e Hisashi.

Autora: Então, Haru-kun, agora que tudo foi revelado, o que espera que se suceda? E você Hisashi?

Chiharu: Espero que tudo volte ao normal, claro. Mas não de maneira instantânea. Eu posso nunca ter me envolvido com alguém na vida, mas imagino como Nowaki deve estar se sentindo agora, afinal, ele amava muito Hisashi, infelizmente.

Hisashi: O jeito é partir para outra, fazer o quê. Bunko-kun certamente não vai querer nunca mais olhar na minha cara e eu até ficaria receoso de o encontrar novamente; se ele quase me matou quando descobriu a verdade, acho que se me encontrasse eventualmente pela rua daria um tiro na minha cabeça. Agora meu foco é arrumar minhas coisas e voltar para onde eu morava, depois eu me viro do meu jeito...

Autora: Hisashi, por que não se contentou com Nowaki? Mesmo não o amando, já que você queria apenas o dinheiro e ele era rico, você poderia ter ficado somente com ele.

Hisashi: A princípio eu pensei nisso. Apenas ele e o dinheiro dele. Mas depois de um tempo eu enjoei de ter apenas ele se eu não o amava. Eu queria me envolver com outras pessoas, já estava enjoado de me relacionar apenas com uma pessoa por dinheiro e, quando fiquei sabendo que ele iria viajar para outra época, aproveitei a liberdade integral que iria ter sem ele para me envolver com outras pessoas, sem precisar de um horário para voltar nem uma desculpa para entregar. Mas enjoei disso também... Daí pensei que no passado devia ter pessoas interessantes e resolvi ir para lá usando a desculpa do aniversário de namoro, o que era outra mentira. Mas Bunko-kun nunca se lembrava mesmo da nossa data, então tudo foi perfeito.

Autora: Não acha que bateu com a língua nos dentes contando o tempo todo a verdade a Chiharu?

Hisashi: Na verdade acho sim, mas eu precisava contar isso para alguém, mesmo sem receber a aprovação do ouvinte. É sufocante guardar tudo para si durante dois longos anos.

Autora: Chiharu, tem medo de, eventualmente, Hisashi voltar para tentar se reconciliar com Nowaki ou vice-versa?

Chiharu: O tempo todo. Tenho medo daquele retardado perdoar todas as mentiras dele e o aceitar de volta, mas acho que ele não seria tão idiota de fazer isso. Hisashi deixou claro que não o amava, apenas queria o dinheiro dele...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 9: a recuperação de Nowaki e o sequestro de Chihahu.

Autora: Nowaki, como se sente agora, depois de passado um tempo para refletir e esquecer Hisashi contando sempre com a ajuda de Chiharu?

Nowaki: Me sinto bem melhor, ainda estou um pouco abalado, mas nada que não me permita sorrir e voltar a fazer algumas brincadeiras como antes. Ainda estou me recuperando e tudo aos poucos...

Autora: Aos dois, o que pensaram quando Chiharu foi sequestrado e quase estuprado por um desconhecido?

Chiharu: Pensei que eu realmente iria ser estuprado e depois morto, não sei... Eu pensava sempre que no final eu iria morrer sem tornar a ver Nowaki, já que o mesmo não tinha ideia de onde eu estava. Meu desespero foi gigantesco mesmo, ainda mais quando aquele homem começou a me cortar como quem corta um pedaço de carne qualquer.

Nowaki: Eu estava num misto de raiva e preocupação. Pensei que nunca mais fosse vê-lo antes de ter a ideia de rastreá-lo através de minha arma. Quando encontrei o local onde ele estava, passei a ter medo de não conseguir chegar a tempo, mas eu consegui chegar em cima da hora, quando o sequestrador estava prestes a tentar algo contra Chiharu. Naquele momento fiquei aliviado por ter chegado ainda a tempo, mas extremamente furioso em ver o estado que Chiharu encontrava-se. Se ele não tivesse implorado, mesmo amordaçado, para que eu parasse, não iria parar de socar a cara daquele homem até arrancar todos os dentes dele.

Autora: Chiharu, como se sente sabendo que é o único que consegue acalmar Nowaki em seus momentos de fúria?

Chiharu: E-eu?! Isso é impressão sua! Eu não faço nada! >_>

Autora: Certo, certo... Então o que pensou quando estava tomando banho abraçado a Nowaki?

Chihahu: O que eu falei sobre perguntas constrangedoras, autora-san? ¬¬

Autora: O que eu falei sobre quem escreve manda, Haru-kun? e_e

Nowaki: Responde logo, Haru-kun. Ela manda aqui. u_u

Chihahu: Está louco?! Isso é uma pergunta muito pessoal! Não vou respondê-la! >_>

Autora: Ok, então no próximo capítulo você não aparece mais.

Chiharu: O QUÊ?! Como assim? Essa história conta sobre minha vida! Você não pode me trocar já na reta final! e_e

Autora: Eu te mato no próximo capítulo e passo a contar a vida de Nowaki com outra pessoa!

Nowaki: E-ei! Eu não quero que o Chiharu morra tão pouco quero arrumar outra pessoa! o_o

Autora: Ahhhh ééé? Por quê isso, Nowaki-san? ;D

Nowaki: Chega desse assunto! u_u

Chiharu: Ahhhhh, agora alguém concorda comigo! ¬¬

Nowaki: CORRE!

Autora: E-EI! VOLTEM AQUI! AONDE PENSAM QUE VÃO? Ò___Ó

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲