Reforma geral!

| sábado, 10 de dezembro de 2011
   Ainda não me esqueci que tenho um blog, o caso é que andei realmente atarefada e, ao mesmo tempo, desmotivada para as coisas. Contudo, resolvi voltar a me dedicar ao blog, trazendo até mesmo conteúdos meus postados em outros sites, como, por exemplo, minhas fics!
   Sem mais delongas - até porque o blog perdeu praticamente todos os acessos nesses meses parados, infelizmente -  pretendo voltar ao ritmo que o blog estava antes de cair em esquecimento.

  Obviamente eu não poderia de forma alguma retornar deixando o blog com aquele template e aqueles acessórios que já passaram da validade ao meu ver. Portanto, layout novo, funções novas, bugs novos - claro. Ou seja, menos tralha e mais visual.

Mudanças:
 - Retirei os gadgets de calendário e hora. Aquilo só pesava mais o carregamento do blog e, francamente, todos nós temos isso em nossa barra de ferramentas. Eram bonitinhos, mas inúteis;
 - Resolvi tirar a música também pensando nas pessoas que deixavam de visitar o blog pelo simples fato do áudio travar o navegador ou máquinas de baixa potência. Agora o blog está silencioso e acessível a todos, rs;
 - Postagens inteiras não estão mais logo na página inicial de uma forma explícita, "crua". Agora o resumo das 9 postagens mais recentes serão encontrados em pequenos balões. Quem quiser ler é só clicar na mesma;
 - O blog ganhou um lema! "Blog destinado a não fazer sucesso." Um lema que não deixa de ser verdade, não? Afinal, o blog realmente não fará sucesso se depender de mim. rs

  Fora isso o resto das funções foram mantidas intactas, quem sabe por enquanto, quem sabe por um bom tempo, mas enfim...
  Por último confesso que esse template que peguei está me fazendo matar cabeça com o perfil, pois não acho o raio do código para aumentar a fonte dele ao menos e quanto aos bugs aparentemente eu conferi todos, mas se aparecer algum é só avisar que eu o corrijo.

  É isso ai, agora é botar o blog pra funcionar e ver no que vai dar. Go go go!

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲