(Extras) That Hurts! 2.0 - Fic (7 ao 9) Final

| terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Extras - 07 ao 09


Capítulo 7: auto entrevista.


Pergunta 1: De onde surgiu o nome da história?


Autora: Pensei em dar esse nome quando resolvi transformar Tatsuya num sado que adora usar chicotes, algemas, mordaças e essas coisas no intuito de provocar dor. Daí imaginei Minoru dizendo que tudo isso doía e passei para o inglês: "That Hurts!" (Isso dói!)


Pergunta 2: Por que quis fazer uma continuação da PL desta vez contando sobre o irmão de Nowaki e o vizinho de Chiharu?


Autora: Achei que encerrar a fic com Tatsuya apenas conhecendo Minoru não foi do meu agrado. É certo que daquela cena todos puderam concluir que Tatsuya acabaria fazendo algo para tentar conquistar Minoru ou não, mas eu queria mostrar aos leitores o que ele fez. Até mesmo para as pessoas que achavam que nada iria surgir entre eles, eu quis fazer uma continuação mostrando que não era bem assim.


Pergunta 3: Você cita o pai de Tatsuya e Nowaki vez ou outra através de algum personagem. Pensa em fazer algum tipo de extra ou continuação em que ele apareça já que a PL, tecnicamente, terminou em aberto, sem Chiharu dar uma resposta concreta a pergunta de Nowaki sobre terem um filho?


Autora: Sim. Penso.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 8: o orgulho de Minoru.

Autora: Morre afogado mas não troca o orgulho pela bóia, hein.

Minoru: Hã? o_o

Autora: Nada não... Enfim, acha que Tatsuya voltará?

Minoru: Espero que sim, caso contrário vou me culpar eternamente por não ter ido lá antes nem que fosse para ele escutar um "desculpe" de minha boca...

Autora: Ele voltará, não se preocupe.

Minoru: Pode até ser, mas até lá terei que ficar o ano ineiro esperando pelo seu retorno. Um martírio...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 9: o fim.

Autora: Quem mais quer ter fic contando sobre sua vida e seu par românticooo?

Nowaki: Eu! Eu! \o/

Chiharu: Nowaki, você já teve sua fic, deixe de ser guloso!


Nowaki: Mas eu não estou com fome. o_o


Sachiko: Ah, você entendeu, besta!


Nowaki: Não fale assim comigo, mãe... ç_ç


Tatsuya: Ei, irmão, você vai chorar mesmo? Haha!


Nowaki: Pare de caçoar de mim! Até parece que você não chorou quando Minoru disse que nunca mais queria te ver!


Minoru: Você chorou, Tatsuya?


Tatsuya: Eu não! Ele é louco assim como a autora-san! u_u


Autora: Eu estou quieta aqui no meu canto, você vai e me chama de louca de novo? Quer morrer na próxima fic? Olha que eu faço um capítulo extra nessa te matando atropelado por um caminhão carregador de galinhas!


Minoru: Não faça isso, autora-san! Peça desculpas Tatsuya! e_é


Tatsuya: Ah, okok... Desculpe, autora-san...


Autora: Assim está melhor! Bem, nos vemos por ai, pessoal. Até lá considerem-se de férias!


Sachiko: Ah, finalmente!


Chiharu: Vamos fazer as malas e viajar, Nowaki!


Nowaki: Opa! Já estou indo!


Tatsuya: Vamos a um sex shop, Minoru!


Minoru: HÃ!? O_O


Tatsuya: Okok, vamos viajar também...

Minoru: Ah, menos mal... e_e"

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲