(Extras) That Hurts! 2.0 - Fic (1 ao 3)

| terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Extras - 01 ao 03


Capítulo 1: entrevistando Minoru.


Autora: Minoru, não acha que está ficando paranóico demais pelo fato de seu vizinho ficar te olhando?


Minoru: De fato acho que estou, mas veja bem, ter um desconhecido lhe observando o tempo todo é assustador! Sabe-se lá o que se passa na cabeça dele...


Autora: O que pensou que fosse acontecer quando ele o segurou pelo braço ao falarem-se pela primeira vez?


Minoru: Pensei que daquele dia eu não passava ou que iria ser arrastado para um canto qualquer e depois estuprado!


Autora: Pensa em falar com ele novamente?


Minoru: De modo algum! Nunca mais!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 2: entrevistando Tatsuya.


Autora: Como se sentiu ao saber que Minoru sabia seu nome logo na primeira vez em que trocaram palavras?


Tatsuya: Senti-me vigiado!


Autora: Irônico você me responder isso.


Tatsuya: Por quê?


Autora: É você quem fica olhando o tempo todo para Minoru como se estivesse planejando sequestrá-lo!


Tatsuya: Hum... Até que não seria uma má ideia...


Autora: Céus! o_o


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 3: entendendo a cabeça de Minoru.

Autora: Por que diabos deixou Tatsuya te agarrar, entrar em seu apartamento e transar com você assim tão facilmente?!


Minoru: Não me culpe, autora-san! Eu não consegui resistir, ele me seduziu! ç_ç


Autora: Mas ele só te prensou contra a parede, bisonho! e_e


Minoru: Aquilo não foi "só"; aquilo foi "A" prensada na parede. u//u


Autora: E como sentiu-se em acordar e não o ver deitado ao seu lado?


Minoru: Senti-me um qualquer que ele queria levar pra cama e depois descartar...


Autora: E como se sente agora?


Minoru: Do mesmo jeito.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲