Entenda o blog

| quinta-feira, 9 de maio de 2013
    
    Olá, pessoal. Estou aqui para fazer uma breve explicação sobre o funcionamento do blog e suas categorias. Primeiramente peço que, por favor, leiam ao menos o que diz respeito as classificações etárias das fics, pois é muito importante e já vou adiantar para vocês:

  • (L): a classificação é LIVRE para todo o público;
  • (+16): é recomendado para MAIORES DE 16 ANOS;
  • (+18): é recomendado para MAIORES DE 18 ANOS.  
    Os menos interessados podem sair daqui agora, rs.


    Pois bem, seguindo: na aba "Geral", os leitores podem encontrar toda a origem do blog, funcionamento e algumas informações minhas até mesmo para contato, caso desejarem. Quando digo contato, não se restringe apenas ao profissional, podem puxar assunto comigo que eu não mordo. Vamos ser amiguinhos. rs

    Na aba "As fics", vocês poderão encontrar todas as minhas fics(histórias) juntamente com seus extras. Bom, é aí que vem: 

    Na primeira aba, existe uma breve explicação minha sobre o que é fic e como esta palavra surgiu;

    Na segunda aba, "As diversas", tem classificação livre (L), ou seja, chame a família para ler que não tem problema nenhum. Geralmente nessa aba vocês poderão encontrar mais a comédia, que é algo que eu julgo ser mais liberal para todos. Apesar de meu humor ser restritamente negro, o que passo para meus leitores é o puro branco, onde você pode, de verdade, chamar seus pais para lerem juntos;

    Na terceira aba, "Couples", refere-se a relacionamentos heterossexuais, ou seja, já pode ser marcado como +16 desde que as histórias possuam uma descrição leve das coisas, sem descrever com detalhes as "vias de fato", o "lesco-lesco", portanto, atentem-se à classificação no título da história, pois nesta aba poderão ser encontradas histórias +16 como também +18 e, acessando qualquer conteúdo proveniente desta aba, você concorda ser maior de 16 anos, assim como lendo alguma fic de lá classificada como +18, você concorda em ser maior de idade;

    Na quarta aba, "As yaois", refere-se ao relacionamento homossexual entre homens, portanto, somente maiores de idade poderão acessar. Qualquer tipo de relacionamento homossexual, seja com homens ou com mulheres, com enredo leve ou pesado, por lei, deve ser classificado como +18, portanto, a pessoa que ler qualquer conteúdo desta aba estará concordando ser maior de idade;

    Na quinta aba, "As yuris", refere-se ao relacionamento homossexual entre mulheres, ou seja, também é para maiores de 18 anos e você outra vez concorda ser maior de idade entrando e/ou acessando o conteúdo proveniente desta aba também;

    Por último, a aba "Reflexões" que são textos de minha autoria, ou seja, nem todas fazem sentido e geralmente são opiniões minhas disfarçadas em várias palavras cultas com classificação livre. rs


    A categoria "Coming soon" é algo que ainda estou matando um pouquinho minha cabeça para pensar, rs.


    Por fim, me reservo informar que o conteúdo deste texto pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio, portanto, vale à pena dar uma conferida esporadicamente. 
    Além disso, qualquer pessoa que acessar qualquer conteúdo +16 ou +18 concorda em serem maiores do que as classificações indicadas e que leram este artigo. Obrigada.

Última atualização: 07/05/2015

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲