O especial de 100 posts!

| segunda-feira, 13 de maio de 2013

    Estava me perguntando há algum tempo o que iria fazer em homenagem aos 100 posts no meu blog. Nada me passava pela cabeça, pelo menos nada bom dava o ar da graça, então resolvi correr os olhos pelos títulos das postagens e me deparei com uma de 2011 em que eu retratava todo o meu desenvolvimento com o passar dos anos, começando no ano de 2008, quando eu tinha 14 anos. Pois bem, achei interessante dar uma atualizada e colocar como o especial, já que fala da pessoa que vos escreve e por já terem se passado dois anos desde a data da postagem. Acho que deu para mudar um pouquinho a fuça nesse meio tempo. Sem uso da plástica! rs
    Obrigado a todos que acompanham meu blog nesses dois anos e me aturaram nessas 100 postagens cabulosas de conteúdos diversos, mas em suma nada que possa ser reaproveitado. xD
    Vamos que vamos rumo aos 200! .o7


(2008)
(2009)
(2010)

 (2011)

(2011)


(2012)

(2012)

(2013)

(2013)


Nem parece que sou eu nessas quatro fotos, não?

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲