Como surgiu

|
Abre ai! »
     (Antes de começar a escrever este texto eu precisei olhar o histórico de postagens para saber a data em que ele começou, abro apenas este parênteses para deixar claro que minha memória não é lá grande coisa. rs)

      Blog criado no dia 11/03/2011, quando eu tinha meros 16 aninhos, inicialmente com o nome "Itachyoko" (barra de chocolate, em japonês. Singela homenagem ao meu gosto por animes e mangás que eu tinha na época)
      Estava eu em um belo domingo entediada até que resolvo olhar um blog que eu tinha no Terra (sim, no Terra, para ver como ele era antigo), porém o blog não existia mais, pois acho que o site já não trabalha mais com esse tipo de plataforma... mããããs, como sou do contra, uma vez que já não tinha mais meu blog, resolvi criar um aqui no Google por já ter outras contas neste site.

      Daí surgiu o blog "Itachyoko: blog destinado a não fazer sucesso". 
      A princípio com postagens frenéticas de uma adolescente que não tinha nada para fazer depois do colégio a não ser ficar na internet com os amiguinhos. Como toda boa ariana, depois do meu momento de empolgação, passei a deixar o blog de lado e a postar raramente minhas histórias com seus extras até que, um dia, eu enjoei de vez.

      Eu nem lembrava mais da existência do blog, mas vira e mexe, quando lembro dele, venho aqui louca para ressuscitá-lo. Mesmo com frequentes abandonos, ele nunca deixou de ser o meu refúgio, um local onde eu possa me sentir à vontade, mais "aconchegada". 
      Nos tempos de ouro de meu blog eu me expressava do meu jeito e até que conseguia um número interessante de visualizações por conta de minha espontaneidade. 
      Agora a mente é outra, já não trabalha mais como trabalhava antes por conta do tempo que se passou desde a última publicação. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam e, juntamente com isso, seus conceitos, ideias e preferências. Nós amadurecemos, ou pelo menos é isso o que a vida espera que a gente faça. rs

      Já usei vários templates/layouts neste blog, mas sinto que desde o dia em que eu o repaginei, ele passou a ter um ar menos infantil e bobinho como tinha antes, cheio daqueles widgets de calendário, hora, música, cursor aviadado que soltava purpurina, tudo estilizado e em desarmonia. Confesso que já fui uma péssima decoradora, mas agora ando menos pior.

      A ideia de mudar o nome e a frase do blog surgiu uma vez que eu queria repaginá-lo, tirar todo aquele resquício que tinha antes para começar tudo de novo, porém mantendo as postagens antigas.
     "A Ariana" ganhou este nome, pois eu queria deixá-lo mais com a minha cara. ''Itachyoko" era meu antigo apelido na internet. Eu era conhecida como "Ita-chan", hoje não mais, poréééém... com as ideias malucas dos amigos, juntaram uma palavra com a outra e agora sou muito mais conhecida como "Hachiita" do que propriamente como "Ita-chan", mas meu antigo apelido permanece no "Quem sou eu" e no endereço do site como recordação.
      Aliás, um outro motivo por eu não ter trocado o endereço do site e ter deixado o antigo foi porque eu tenho uma péssima criatividade para nome e essas coisas, então deixa do jeito que está. rs

      Aos curiosos e preguiçosos, eis o link de minha primeira postagem no blog AQUI.

Como surgiu

With 0 xingamentos

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲