The PhotoFiltre

| quinta-feira, 23 de maio de 2013
    Quem conhece e/ou já usou este programa - e sabe usar - sabe que com um pouco de dedicação e paciência, pode acabar igualando seu resultado ao de um outro programinha que ninguém usa, ele é tão simplesinho... Sabe o PhotoShop? Então, quase ninguém conhece... rs
   Para se ter um Photoshop bom primeiramente é preciso ter uma máquina boa, pois ele é bem pesado. Eu particularmente me identifico bastante com o Photofiltre, pois ele é leve e pode-se acrescentar vários recursos e efeitos à ele, o que o torna mais semelhante ao Photoshop.
    Vou mostrar alguns trabalhos meus feitos no PhotoFiltre. Alguns não saíram tão bons assim porque foram da época em que eu ainda estava aprendendo a utilizá-lo.



Por que não começar as experiências com o PhotoFiltre usando a minha própria fuça? E essa foi a primeira edição feita nele. rs

E como a minha deusa Tarja Turunen ficaria se eu corrigisse algumas imperfeições? Vamos tentar...



Acho que posso pegar imagens de pessoas random pela internet para dar umas melhoradinhas...



Mas prefiro editar mais algumas da Tarja, rs...


Não seria má ideia se eu começasse a restaurar algumas fotos antigas aqui de casa...

Obs: Sou eu quando pequena. rs

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲