EU VOLTEEEEI, AGORA PRA FICAAAR! rs

| domingo, 5 de maio de 2013
Olá, olá, olá, galerê.
Um ano depois e eu ainda tomo a vergonha na cara de aparecer aqui, sim.
Sei que larguei muita coisa pela metade, mas isso a gente vai ver com o tempo se o pessoal ainda quer ou não que eu continue meus projetos.
Enfim. Para quem não sabia, eu morava no Rio de Janeiro e agora estou residindo em Asunción, Paraguay. Sim a terra da muamba, rs.
Bem, já que estarei morando em terras estrangeiras por dois anos, por que não fazer um diário escrito e gravado da minha experiência por aqui, hun, hun?
Pois então é isso, vamos ver se essa bagaça dará certo.
Gostaria de saber se vocês ainda querem acompanhar meus projetos que eu postava aqui e em paralelo no site do Nyah! Fanfiction.

Ita-chan manda salve, abraço e desliga, té mais. ~

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲