(Extras) Vírgulas - Fic (13 ao 15)

| segunda-feira, 23 de abril de 2012
Extras 13 ao 15: Entrevistas

Capítulo 13: Entrevistando Ayako
Autora: -Ayako, não sente-se envergonhado do ter seduzido um homem muito mais velho?
Ayako: -De modo algum! Eu o amo e sempre o amarei. Não me arrependo de nada. u_u
Autora: -E foi bom?
Ayako: -Ãhn... I-isso é uma pergunta pessoal demais, Autora-san. >//<
Autora: -Se não me responder, faço o Fujo ficar com outra pessoa e tiro você da fic. u_u
Ayako: -A-ah, Autora-san! Isso é maldade demais comigo! ÇÇ
Autora: -Anda, responde... Com detalhes. q
Ayako: -F-foi bom... F-foi maravilhoso... Ele sabia fazer m-muito bem e... e...
Autora: -E...?
Ayako: -Ele é deliciosamente... "Grande" e... "Grosso"... S-se me entende...
Autora: -Claro que entendo, fui eu quem o criei. Haha!
Ayako: -E-então por que perguntou?! è_é
Autora: -Oras, os leitores precisam saber o que você achou! ~
Ayako: -Você é muito cruel Autora-san...

Capítulo 14: Entrevistando Fujo
Autora: -Olá, Fujo! Como está?
Fujo: -Bem.
A.: -Ahn... Pensando em tirar férias?
F.: -Não.
A.: -E sobre o que o Ayako fez no escritório enquanto você recebia visitas?
F.: -O que tem? *Perguntou desconfortado*.
A.: -Foi bom?
F.: -Nada a declarar. Adeus. *Vai embora*
A.: -F-fujo! Ei! Espere, volte aqui, a entrevista ainda não acabou! >^< *Corre atrás*

Capítulo 15: Entrevistando Lisa
Autora: -Olá, Lisa. Como vai?
Lisa: -Ah, olá, Autora-san! Gostaria de mandar um beijo para a minha família e principalmente ao meu lindo filho. Mamãe te ama!
A.: -P-por favor, controle-se. @_@"
L.: -Ah, me desculpe. Hehe...
A.: -Então, Lisa, por que você não quis que o Ayako fosse até a sala do Fujo quando Akio estava lá? Você por um acaso sabia de algo?
L.: -A-ah...! E-eu não sei de nada... Fujo-san! Isso! Fujo-san quem diz para que ninguém o visite enquanto seu irmão está na sala com ele.
A.: -Se você não sabe de nada, porque está tão nervosa, Lisa? ~
L.: -Ahhh... Promete não contar a ninguém, Autora-san?
A.: -Juro. Não vou deixar ninguém ler isso. q
L.: -Ah que bom, Autora-san, a senhora é muito boa. A verdade é que... O Akio-kun ama o Fujo-san e todas as vezes em que ele vai ao escritório do irmão é para tentar seduzí-lo pronto, falei! >_<
A.: -E como ficou sabendo disso, Lisa?!
L.: -O Akio-kun costuma jogar conversa fora comigo vez ou outra e um dia ele estava desesperado, queria conversar com alguém, mas não tinha ninguém no momento daí eu me ofereci a ouvir o que ele tinha a dizer. Nós fomos tomar um café aí ele disse que era apaixonado pelo irmão, mas que o Ayako-chan estava roubando a atenção dele para si...
A.: -Pretende ajudar o Akio, Lisa?
L.: -N-não... Eu não quero me meter nestes assuntos de família. Além disso, Fujo-san já está sendo uma pessoa muito boa comigo apesar de tudo. Não quero levar problemas à ele...
A.: -De tudo o quê, Lisa-chan?
L.: -A-autora-san, não me pressione! Isso já é um assunto particular demais! @_@
A.: -Certo, certo. Acho que você quis dizer que isso já é spoiler demais para um simples extra.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲