(Extras) Vírgulas - Fic (10 ao 12)

| segunda-feira, 23 de abril de 2012
Extras 10 ao 12: Comentários da autora

Capítulo 10:
Ok, eu nem sei se existe um manual te instruindo a como se excitar na internet, mas eu precisava de alguma coisa que fizesse com que o Ayako se tocasse. Ele é um menino de 12 anos e, na concepção de mundo correto - que não existe mais nos dias atuais - um menino de 12 anos não sabe como se tocar, nem ao menos como se proporcionar prazer. Bom, agora que ele já sabe e viu que na hora do ápice pensa no Fujo, acredito que as coisas começarão a mudar, rs.

Capítulo 11:
Mas como assim uma criança de 12 anos seduzindo um homem de 28? Esse Ayako anda muito devasso mesmo. Gravem bem esta cena, mais precisamente na parte em que o Fujo alega não ser pedófilo, pois isso soará como uma grande ironia mais para frente, acreditem.

Capítulo 12:
E finalmente o Ayako conseguiu o que queria. Vocês devem estar se perguntando: Mas que absurdo! Como um homem de 28 anos conseguiu ser seuzido por um menino de 12 com tanta facilidade?
E eu vou respondo: Capítulos. Aguardem os próximos. rs

Bem não posso estar entrando em grandes detalhes neste momento delicado da fic onde, qualquer coisa que eu comente é um spoiler para os próximos capítulos, mas logo, logo tudo o que esta fic realmente esconde será revelada! \o.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲