Fan page, twitter, etc...

| domingo, 12 de maio de 2013
Boa noite, pessoal. 
Estou eu aqui bela e formosa com as news do blog. rs
Pois então, o blog agora tem uma fanpage e o balãozinho de follow no twitter.
A fanpage todos podem encontrar no balãozinho na coluna direita e dar aquele joinha, sim? Bom, aos preguiçosos, o link da minha fanpage está AQUI.
Quanto ao balão de follow, este é do meu twitter pessoal e fica logo abaixo, onde vocês poderão acompanhar trechos do meu dia sem toda a parafernalha e o conteúdo misto do blog, algo mais "clean". rs

É isso. Esses dois são apenas dois novos veículos de divulgação do meu blog e peço a ajuda de quem o frequenta para divulgá-lo se gostarem e desde já agradeço pelos que fizerem e considerem-se muito lisonjeados por ter uma ariana agradecendo, sim? 

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲