2008 a 2015 - A mudança drááástica de quem vos escreve.

| terça-feira, 12 de maio de 2015
    
    Oi, gente! :)
    Eu sei que já fiz dois posts desse tipo antes aqui e aqui, mas isso foi há quaaaase dois anos atrás. A data do último post desse tipo foi 13 de maio de 2013. Por um dia. kkkk
    Mas vamos lá, este post está mais "detalhado", tem mais fotos tanto das mais recentes quando das mais antigas. Como antigamente não se tirava foto com a facilidade e frequência de agora, as anteriores são poucas.
    Espero que apreciem e não se assustem com a mudança. De 2006 para cá eu emagreci 20kg, já cortei o cabelo bem curto, passei a pintá-lo e fui escurecendo aos poucos até chegar na cor atual, portanto, cabelos de várias cores na minha cabeça aparecerão agora! rs


2006 - NOOOSSA SENHOOOOOOORAAAAAAAA. Socorr



2008 - Antes de começar a pintar o cabelo. A loirinha gorda de olhos azuis. rs



2009




2010





2011






2012



Já começou a dar uma melhorada kk






2013










2014















2015




 Sim, eu adoro esse vestido. kkkkk










    Separar todas essas fotos me deu até a ideia de escrever um post falando sobre emagrecimento só que mais voltado ao público gordinho, no sentido de incentivar. Quem sabe eu não faça isso mais tarde? rs

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲