Mãe de gato, irmã de cachorro e minha mãe!

| domingo, 10 de maio de 2015
    Oi, gente! :)
    Mamães que estão lendo este post, desejo a vocês um ótimo dia das mães! :*
    Este post será tipo um especial de dia das mães. Eu sou mãe de um gato da raça vira-lata tigrada (pelo curto brasileiro tigrado) e minha mãe é mãe de um sharpei, logo, ele é meu irmão eeee... tio do meu gato. kkkkkk
    Mas então, nossa família não arruma bichos de estimação, agrega parentes. Antes de começar o post, uma foto minha e da mainha meu amorzinho kk


Linda, né? haha


Então, gente... eu tenho um gato. Ele se chama Atlas, nasceu no dia 17 de setembro de 2012 e entrou na minha vida no dia 17 de novembro de 2012.


Ele é blogueiro também:


Desde pequeno:


Nas horas vagas, ele é costureiro:




E modelo da Puma:

A semelhança chega a ser absurda!

Ele também faz aulas de ballet:


E é muito fotogênico! 


As vezes ele faz muita birra:

 Eu queroooo!!!

E as vezes ele dá medo. :<


Ele é muito folgado:


Mas é a minha cara rs:



Minha mãe tem um cachorro... o nome dele é Mushu, ele nasceu no dia 27 de julho de 2013 e entrou na vida dela no dia 7 de setembro de 2013.


Ele nasceu amarrotado:



E adorava mastigar as minhas roupas:


Mas ai deram uma passada nele e ele deu uma desamarrotada. rs


Agora ele é trabalhador:


E nas folgas é playboy:


Mas é gente boa. Um brincalhão que só:


Ele adoooora se vestir para o carnaval:





Mas está sempre de olho na zoeira:


Adoro esse cachorro. rs

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲