Colorindo no Photoshop (agora foooi!)

| sexta-feira, 15 de maio de 2015
    Ooooi, gente! :)
    Para quem leu meu post anterior, ficou sabendo que o programa de captura de tela que eu baixei me deu A trolada e eu perdi quase duas horas de gravação de uma edição que eu fiz no Photoshop. Pois bem, a fim de não deixar o conteúdo pela metade (no caso do anterior, foi mais um "gostinho"), eu colori duas imagens e vou disponibilizá-las depois de seus respectivos vídeos para quem quiser tentar também. 
    O Photoshop que eu uso é o CS6 para pen drive. Ele não é completo como o programa em si, maaas... eu diria que ele tem 95% das ferramentas e o melhor: de graça. Se alguém quiser, posso disponibilizar o arquivo para download. Não é necessária a instalação.
    Agora, vamos aos vídeos! Apreciem. :)









0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲