A comemoração do aniversário do blog com o Rubinho.

| quinta-feira, 7 de maio de 2015

    Aeeeeeooooooo! Gente, no dia 11 de março de 2015, há quase dois meses atrás, o blog fez 4 aninhos de vida! Como eu fazia questão do Rubinho participar desta comemoração, tive que esperar ele chegar, mas agora cá estamos!
    Nunca pensei que o blog fosse durar pouco tempo, mas também nunca imaginei que ele fosse alcançar a marca dos 4 anos. Agora que isso aconteceu e ele chegou a essa idade, vou ter que procurar escolinha para matricular ele. Fazer o quê.

Parabéns pra você! (x2)
Nesta data querida há dois meses atrás
Muitos posts felizes
Muitos anos de vida! :D

    Weeeeee!!! 
    Cadê o bolo? Não tem!
    Cadê o aniversariante?  Não existe!
    Cadê os presentes? O Rubinho esqueceu, ele vai lá buscar, em agosto ele chega, né não, amigo?

    Vai lá, rapaz! Atrasildo do caralho...


    Como eu não tenho ideias criativas sobre o que fazer neste aniversário atrasado além deste post, resolvi fazer um apanhado de tudo o que aconteceu comigo e com o blog nesses 4 anos. Já ressalto que vai ter muito mais coisa minha do que do blog porque ele passou praticamente metade de sua vida abandonado. rs

Nesses 4 anos de blog:
-Ele já teve algo em torno de 3 ou 4 layouts diferentes até chegar a essa arte final que me gastou quase um dia inteiro para editar;
-Eu não o fiz a imagem do blog, e peguei um existente em um site de layouts e o estilizei;
-Widgets dominavam e sufocavam o blog. Coisas inúteis que podemos ver na nossa barra de ferramentas como hora e data e não precisam ocupar espaço nele;
-No lugar dessas coisas inúteis, coloquei um translate a fim de atrair público do exterior; o quadro de tags, para catalogar e facilitar na hora de encontrar os posts; meu twitter, para quem quiser me ver falando sozinha; e as postagens mais lidas;
-As coisas mais irrelevantes, mas que eu queria continuar com elas no site, foram para o final da página para que estas não prejudicassem a harmonia e a disposição das funções na página;
-Criei um "cabeçalho" para deixar o blog com mais cara de site e as funções de fácil localização;
-Habilitei a versão para celular, o que facilita as coisas na hora de acessar quando estiver utilizando alguma internet móvel que não seja lá grande coisa;
-Ele tinha uma música que eu a coloquei como tema do blog e, durante uns dois templates, ela tocava todas as vezes que alguém acessava isso. Hoje em dia eu vejo o quanto isso é irritante. Quem quiser ouvir a música:




Nesses 4 anos da minha vida:
-Terminei meu ensino médio;
-Comecei a faculdade 3 anos depois;
-Trabalhei como voluntária em duas empresas ao mesmo tempo por um ano e não recebi um centavo por isso, afinal, era voluntário;
-Tirei minha carteira de trabalho;
-Tive dois empregos remunerados e fiz dois extra-natal (não foram ao mesmo tempo, eu saí de um e pouco tempo depois entrei em outro e assim foi...);
-Saí do Brasil pela primeira vez;
-Saí do Brasil duas vezes;
-Morei no exterior duas vezes;
-No Brasil, fui para outro estado pela primeira vez;
-Tirei minha habilitação;
-Extraí 3 sisos em um dia;
-Coloquei aparelho nos dentes (eles não eram tortos, apenas separados);
-Arrumei um gato;
-Minha mãe arrumou um cachorro. kk;
-Fiz duas tatuagens (depois mostro);
-Fiquei com uma caralhada de gente, mas só tive dois relacionamentos sérios... "sérios"... ah, gente, eu sou ariana. Quando digo que enjoo fácil de tudo, isso inclui as pessoas. O primeiro durou apenas 3 meses e no fim ainda fiz o coitado chorar. O segundo está durando 1 ano e 1 mês não sei como. Espero não enjoar desse, mas se enjoar, beijos e vamos fazer a fila andar;
-Tomei um porre FENOMENAL de caipirinha que me fez nunca mais ficar bêbada de novo. Eu até bebo socialmente, mas pouco. Não fico abusando, aquele dia foi horrível e os 3 seguintes também. Vocês devem estar pensando: "Ah, pelamor... conta outra, minha filha. Todos dizem isso depois do porre, mas ficam bêbados de novo na primeira oportunidade". Então... eu realmente não quero mais tomar outro porre, tanto que o último que eu tomei tem mais de 1 ano e meio. Aquele me deixou só o pó da rabiola;
-Fiz novas amizades e perdi contato com outras. O tempo passa, as pessoas entram e saem das nossas vidas e vice-versa;
-Eu fiquei 4 anos mais velha;
-Meu blog também;
-Morei 1 ano e meio fora da casa dos meus pais. Eles ficaram no Paraguai e eu voltei para o Brasil. Fui morar com a minha avó, o que praticamente era morar sozinha;
-Perdi dois entes muito queridos para o câncer. Um em junho e outro em outubro do mesmo ano. Sim, foi uma barra aquele ano, mas já passou;
-Comecei a sofrer de ansiedade ao ponto de entrar em crises. Em uma delas, emagreci 9kg em uma semana porque eu não sentia fome e colocar a comida na minha boca já me dava vontade de vomitar. Não era anorexia, gente. Eu não enfiava o dedo na goela quando comia, eu queria comer, eu sentia fome e eu não me preocupava com o meu peso, eu apenas sentia como se tivessem colocado uma espécie de "trava" na minha goela que não permitia que a comida passasse. Depois faço um texto mais detalhado contando sobre crises de ansiedade;
-Desenvolvi depressão e com ela convivo há quase dois anos. Com isso, comecei a fazer tratamentos regulares com a psicóloga, a fim de não agravar a situação. Minha depressão é a do tipo que me afasta das pessoas e me isola de toda a sociedade, ou seja, se eu não tratar, irei ficar presa dentro de uma bolha feita do diamante mais difícil de se penetrar. Depois conto mais sobre isso em outro post também.


    Bom, gente, acho que é isso. Me desculpem por toda essa faladeira, mas é um especial de 4 aninhos com o Rubinho que esqueceu o presente do meu blog, foi lá buscar e me deixou sozinha.

    Por último: independente do tempo que dure, que seja bom. O blog destinado a não fazer sucesso continua caminhando sem saber quando a estrada irá terminar.



:)

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲