Mudança, ausência e posts programados.

| quarta-feira, 27 de maio de 2015

    Olá, gente!

    Antes de tudo, gostaria de falar sobre algumas coisas:
    Primeiro: eu estou de mudança. No próximo dia 5 de junho, sexta-feira, eu estarei deixando o Paraguai para poder voltar a morar no abençoado e esfaqueado Rio de Janeiro - com muito pesar - depois conto mais detalhadamente sobre;
    Segundo: eu volto para o Rio, mããããs... no dia 6, sábado, eu vou para Espírito Santo e volto apenas no fim do mês;
    Terceiro: com base nos acontecimentos acima, eu irei programar alguns posts para saírem durante essas 3 semanas, praticamente. Talvez até mais.

    Eu vou estar em Espírito Santo, como disse, mas não vou estar muito confortável para ficar escrevendo posts. Eu gosto de fazer isso no meu quarto, um pouco isolada, até, mas por motivos de concentração. Se eu ficar com pessoas ou distrações por perto, eu desfoco e não consigo concentrar aqui.
    Quando eu voltar de ES, não vou ter internet já prontamente disponibilizada, por isso talvez eu programe posts por 4 semanas, ou seja, um mês. Não quero passar disso para que meus posts não fiquem meio que obsoletos no momento em que forem publicados. Se eu não tiver internet dentro de um mês, eu vou para a casa de alguém e posto alguma coisa aqui só para dar o ar da graça.

    Então, pessoas, é isso. O próximo post já será programado, mesmo eu ainda estando aqui no Paraguai, mas quem já se mudou sabe que é fogo fazer isso. Eu ainda nem fiz as minhas malas, ainda tem muuuuita coisa para empacotar e isso também me atrapalhou um pouco em questão de tempo para fazer o layout além de alguns - MUITOS - imprevistos. Mais uma vez peço desculpas. 
    Esse layout ainda vai continuar por um tempo, mesmo eu já o achando obsoleto e necessitando de reformas. Como dito anteriormente, eu estou fazendo tudo sozinha. Ninguém está me ajudando e nem se oferecendo a me ajudar de graça e eu por vez só entendo o básico de HTML. Acho que passei mais tempo aprendendo do que de fato fazendo. A arte final do blog já está pronta, o negócio é que falta organizar o HTML e está fogo fazer isso, pois eu não sei onde colocar os códigos nos locais certos, porque não há indicação alguma, nem nome similar, nem nada. Enfim, estou perdidinha... desculpem. :/

    É isso. Apenas um aviso, talvez essa semana ainda saia mais um post, mas se não sair, vem na semana que vem e já naquele esqueminha de estar programado. Espero que compreendam a situação porque é mudança de país, não é de rua, bairro ou cidade. É mudança de country e é phoda. rs

    Tchau pra quem fica. :)

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲