A trolada pelo programa de captura de tela.

| quinta-feira, 14 de maio de 2015
    Oi, gente! :)
    Hoje eu venho aqui de ovo virado, azeda, desgraçada da vida porque eu fui gravar um vídeo do tipo captura de tela onde eu coloria uma imagem preto e branco. Passei mais de uma hora e quarenta minutos gravando para, na hora de ver como ficou, o vídeo estar todo zuado. Só deu para aproveitar os 5 últimos minutos. Eu resolvi cortar o resto e deixar essa parte boa. Agora estou baixando outro programa de captura de tela para colorir outra imagem, vamos ver se dessa vez vai.
    Também resolvi deixar alguns segundos da parte zuada do vídeo só para o pessoal ver que não deu para aproveitar nada além da parte final e que não foi a minha culpa. Sorry, gente. :/
    Agora eu vou fazer um teste com o outro programa que eu baixei, se ficar tudo certo, eu gravo outro vídeo colorindo outra imagem. Quem quiser tentar também, eu vou deixar a imagem original depois do vídeo.
    Eu não sou nenhuma expert em photoshop, nem em efeito de luz e sombra, mas fiz o que eu aprendi em um curso de 3 meses de desenho no longínquo ano de 2013 no saudoso Paraguai.



0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲