O acervo!

| quinta-feira, 7 de maio de 2015
   Aqui irei deixar expostas para visualizações as edições anteriores das páginas de orientações, que ficam na aba "O Geral".
   Resolvi deixar os textos originais expostos apenas como uma espécie de "museu", para as pessoas compararem como era antes e como está agora, se quiserem. :)


Entenda o Blog:
    
Olá, pessoal. Estou aqui para fazer uma breve explicação sobre o funcionamento do blog e suas categorias e peço que, por favor, leiam ao menos o que diz respeito as classificações etárias das fics, pois é muito importante.

    Pois bem, na aba "Geral" os leitores podem encontrar toda a origem do blog, funcionamento e algumas informações minhas até mesmo para contato, caso desejarem. Quando digo contato, não se restringe apenas ao profissional, podem puxar assunto comigo que eu não mordo. Vamos ser amiguinhos. rs


    Na aba "As fics" vocês poderão encontrar todas as minhas fics(histórias) juntamente com seus extras. Bom, é aí que vem: 

    Na primeira aba, existe uma breve explicação minha sobre o que é fic e como esta palavra surgiu;

    Na segunda aba, "As diversas", tem classificação livre (L), ou seja, chame a família para ler que não tem problema nenhum. Geralmente nessa aba vocês poderão encontrar mais a comédia, que é algo que eu julgo ser mais liberal para todos. Apesar de meu humor ser restritamente negro, o que passo para meus leitores é o puro branco, onde você pode, de verdade, chamar seus pais para lerem juntos;

    Na terceira aba, "Couples", refere-se a relacionamentos heterossexuais, ou seja, já pode ser marcado como +16 desde que as histórias possuam uma descrição leve das coisas, portanto, atentem-se à classificação no título da história, pois nesta aba poderão ser encontradas histórias +16 como também +18 e, acessando qualquer conteúdo proveniente desta aba, você concorda ser maior de 16 anos, assim como lendo alguma fic de lá classificada como +18, você concorda em ser maior de idade;

    Na quarta aba, "As yaois", refere-se ao relacionamento homossexual entre homens, portanto, somente maiores de idade poderão acessar. Qualquer tipo de relacionamento homossexual, seja com homens ou com mulheres, com enredo leve ou pesado, por lei, deve ser classificado como +18, portanto, a pessoa que ler qualquer conteúdo desta aba estará concordando ser maior de idade;

    Na quinta aba, "As yuris", refere-se ao relacionamento homossexual entre mulheres, ou seja, também é para maiores de 18 anos e você outra vez concorda ser maior de idade entrando e/ou acessando o conteúdo proveniente desta aba também;

    Por último a aba "Reflexões" que são textos de minha autoria, ou seja, nem todas fazem sentido e geralmente são opiniões minhas disfarçadas em várias palavras cultas com classificação livre. rs


    A categoria "Coming soon" é algo que ainda estou matando um pouquinho minha cabeça para pensar, rs.

    A última categoria, "Mapa do blog", irá mostrar todos os posts catalogados em tags para que fique mais fácil a busca por determinado conteúdo.

    Por fim, me reservo informar que o conteúdo deste texto pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio, portanto, vale à pena dar uma conferida esporadicamente. 
    Além disso, qualquer pessoa que acessar qualquer conteúdo +16 ou +18 concorda em serem maiores do que as classificações indicadas e que leram este artigo. Obrigada.

Última atualização: 09/05/2013


Sobre Mim:

Nascida em 11/04, não sou a típica ariana que gosta de aparecer, mas aquela que gosta de estar sempre em primeiro (SEMPRE, SEMPRE!). A que gosta de liderar e a que tem a bendita fama de começar milhões de coisas no momento de empolgação e dar graças à Deus por ter disposição para terminar uma delas.
Agora some estas características com o fato de eu ser mulher e carioca. É algo do tipo: impulsividade + mulher + malandragem = 404 not found.

Nasci no Rio de Janeiro, capital, mas atualmente moro em Asunción, Paraguay. Estou em uma espécie de intercâmbio, portanto, em dois anos volto a morar na minha terrinha. rs

Agora um pouco sobre meu físico:
Olhos: azuis (quando querem);
Cabelos: loiros (quando a raiz já está aparecendo);
Pele: branca (quando o sol não me deixa rosa);
Altura: 1,64m (quando não estou fazendo simpatia para crescer);
Peso e medidas: não é da sua conta. :)

E um pouco sobre mim:
O que gosto: de várias coisas;
O que não gosto: de MUITAS coisas;
Cor: vermelha;
Música: Keane - Spiralling
Filme: V for Vendetta
Artista/amor da minha vida/case comigo, PELO AMOR DE DEUS: Tarja Turunen.
Livro: O Alienista, The Secret, V for Vendetta, The Fabulist, etc, etc, etc...

Bem, é isso. Um blog voltado para algo que eu ainda não sei ao certo, com os fatos sendo interpretados e descritos por uma mente feminina ariana.


A Data, Sobre o Blog, Contato e O que é Fic?:
Fiz alterações mínimas na aba "A Data" (retirei duas vírgulas e alterei uma palavra por outra de mesmo significado, só que mais fácil de ser entendida). Já na aba "Sobre o Blog", apenas troquei uma palavra feminina para a masculina por erro de concordância. Na aba "Contato", como eu não alterei os meios disponibilizados, não havia necessidade em mudar. Por último, na aba "O que é fic?", eu basicamente acrescentei "e/ou com determinada pessoa" ao texto e só.
Acho que não vale a pena escrever o texto original aqui, uma vez que as mudanças foram simples.


Como Surgiu:
(Antes de começar a escrever este texto eu precisei olhar o histórico de postagens para saber a data em que ele começou, abro apenas este parênteses para deixar claro que minha memória não é lá grande coisa. rs)

Blog criado no dia 11/03/2011 inicialmente com o nome "Itachyoko" (barra de chocolate, em japonês. Singela homenagem ao meu gosto por animes e mangás)
Estava eu em um belo domingo entediada até que resolvo olhar um blog que eu tinha na Terra (sim, na Terra, para ver como ele era antigo), porém o blog não existia mais, pois acho que o site já não trabalha mais com esse tipo de entretenimento... Maaaas, como sou do contra, uma vez que já não tinha mais meu blog, resolvi criar um aqui no Google por já ter outras contas neste serviço.

Daí surgiu o blog "Itachyoko: blog destinado a não fazer sucesso".
A princípio com postagens frenéticas de uma adolescente que não tinha nada para fazer depois do colégio a não ser ficar na internet com os amiguinhos. Como toda boa ariana, depois do meu momento de empolgação, passei a deixar o blog de lado e a postar raramente minhas histórias com seus extras até que, um dia, eu enjoei de vez.

Até pouco tempo eu nem lembrava mais da existência do blog, mas como agora estou no exterior, queria poder mostrar as coisas que irei ver aqui no decorrer do tempo. Estava precisando de um refúgio e um local onde eu possa me sentir à vontade, mais "aconchegada", daí lembrei dos tempos de ouro de meu blog, quando eu me expressava do meu jeito e até que conseguia um número interessante de visualizações por conta de minha espontaneidade. 
Agora a mente é outra, já não trabalha mais como trabalhava antes por conta do tempo que se passou desde a última publicação. O tempo passa, as pessoas mudam e, juntamente com isso, seus conceitos, ideias e preferências. Nós amadurecemos, ou pelo menos é isso o que a vida espera que a gente faça. rs

Já usei vários templates/layouts neste blog, mas sinto que desde o dia em que eu o repaginei, ele passou a ter um ar menos infantil e bobinho como tinha antes, cheio daqueles widgets de calendário, hora, música, cursor aviadado que soltava purpurina, tudo estilizado e em desarmonia. Sou uma péssima decoradora, confesso.

A ideia de mudar o nome e a frase do blog surgiu uma vez que eu queria repaginá-lo, tirar todo aquele resquício que tinha antes para começar tudo de novo, porém mantendo as postagens antigas.
"A Ariana" ganhou este nome, pois eu queria deixá-lo mais com a minha cara. ''Itachyoko" era meu antigo apelido na internet. Eu era conhecida como "Ita-chan" e ainda sou, poréééém... Com as ideias malucas dos amigos, juntaram uma palavra com a outra e agora sou muito mais conhecida como "Hachiita" do que propriamente como "Ita-chan", mas meu antigo apelido permanece no "Quem sou eu" e no endereço do site como recordação.
Aliás, um outro motivo por eu não ter trocado o endereço do site e ter deixado o antigo foi porque eu tenho uma péssima criatividade para nome e essas coisas, então deixa do jeito que está. rs

Aos curiosos e preguiçosos, eis o link de minha primeira postagem no blog AQUI.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲