Fim dos posts programados.

| terça-feira, 30 de junho de 2015
    Oi gente! :)

    Bom, este é o último post programado que eu estou escrevendo. Este post foi escrito no dia 29/05/2015 e, se tudo der certo, está sendo lançado hoje, 30/06/2015.
    É estranho escrever no presente algo que será lançado no futuro. Eu ter que escrever como se hoje fosse dia 30/06/2015, pois é quando estará disponível sendo que na verdade foi escrito praticamente há um mês.
    Provavelmente eu me mudei no dia 24 de junho, pois é quando estava previsto para pegar a chave do ap, mas não sei se do dia 24 ao 30 vai dar tempo de colocar internet, mas foi como eu disse, se for esse o caso, eu filo internet na casa de alguém só para não ficar com posts programados para o resto da vida até porque haja ideias na cabeça para ficar escrevendo de uma vez e ir lançando aos poucos. Só nesse tempo que eu fui programando os posts, escrevi 9. Tá certo que 3 deles foram apenas músicas, o que facilitam mais. Eu vou apenas no youtube, pego o vídeo e a letra, mas o restante eu fui escrevendo, montando o texto, procurando imagens, revisando e editando tudo. Fazer isso vez ou outra até vai, mas de uma vez só a criatividade acaba se saturando um pouco.
    Espero que esses posts não tenham decaído quanto a qualidade, mas também espero que entendam, foi tudo feito às pressas. Como disse, estou escrevendo este post no dia 29/05 sendo que viajo no dia 05/06. Está tudo muito em cima.
    Sem falar que ainda tenho que ver o novo layout do blog que não deu tempo de terminar antes de ir viajar. kk

    Mas é isso gente, tchau para quem fica. :)

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲