O retorno!

| quarta-feira, 8 de julho de 2015
    Oi, geeeente!

    Pessoal, voltei. Ainda não estou 100% instalada, mas o suficiente para já estar com internet e um pouco de tempo para vir aqui dar uma atualizada.
    Não vou me estender muito, este post foi só mesmo para avisar que voltei e que a partir de hoje o blog voltará com publicações regulares. Nesse tempo de postagens programas, achei bem conveniente publicar posts as terças e sextas e resolvi passar a fazer isso de agora em diante, portanto, agora os posts serão publicados todas as terças e sextas, SEM horário definido! :)
    Sobre a falta de tempo, faz um pouco mais de uma semana que voltei ao Rio, mais especificamente na noite de 27 de junho. Desta data até o dia 3 de julho, o pessoal aqui ficou sem mobília nenhuma porque a aduaneira fez o favor de atrasar a chegada dos moveis em UMA SEMANA (pra quem não sabe, eu estava morando no Paraguai.) Até chegarem as coisas, foi bem difícil aqui pra gente não ter cadeira, conforto e essas coisas, principalmente pelo fato do apartamento ser EXTREMAMENTE frio.
    Pois bem, assim que a mobília chegou, eu contratei o serviço de internet, que foi instalado com sucesso no dia 6 de julho. A explicação para eu só estar subindo post agora é o simples fato de que a Estácio está me enrolando mais do que linha enrola carretel para poder reabrir a minha matrícula. Por incrível que pareça, foi muito mais fácil trancar minha matricula (deixar de dar dinheiro a eles), do que reabri-la (voltar a dar dinheiro a eles). Vai entender. Enfim, espero que as coisas se resolvam logo e que o ritmo de vida da gente aqui se estabilize de novo. Estou procurando estágio ou emprego que não exija experiência no ramo de RH (recursos humanos), pois estarei iniciando o segundo período em agosto, se alguém souber de algo, me indiquem, por favor, sim? :)

    Tchau pra quem fica!

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲