Tradução carioca: Rihanna - Unfaithful

| sábado, 11 de julho de 2015
    Oi, gente! :)

    Hoje estou trazendo algo novo para o blog, uma ideia que tive enquanto estava tomando banho, me veio do nada à cabeça e fiquei com muita vontade de fazer um post sobre isso.
    A princípio se chamará "Tradução Carioca" onde eu, carioquíssima, irei traduzir algumas músicas no belo e chulo linguajar carioca, ou "carioquês". Junto com essa ideia já me veio a primeira música para traduzir que é a Unfaihful da Rihanna. Vamos ver se essa ideia dará certo, este é apenas um piloto. rs


~ Unfaithful ~
~ Infiél ~

Story of my life
História da minha vida

Searching for the right
Procurando pelo certo

But it keeps avoiding me
Mas tá fugindo deu

Sorrow in my soul
Minha alma tá deprê

Cause it seems that wrong
Porque parece que o errado

Really loves my company
Quer fechar comigo

He's more than a man
Ele é mais que macho

And this is more than love
E isso é mais do que umas parada

The reason that the sky is blue
A razão que o céu é azul

But clouds are rolling in
Mas as nuvens tão causando

Because I'm gone again
Porque eu to indo de novo

And to him I just can't be true
E com ele eu não falo as paradas


And I know that he knows I'm unfaithful
E eu sei que ele sabe que eu to com outro

And it kills him inside
E isso tá deixando ele malzão

To know that I am happy with some other guy
De saber que eu to feliz com outro cara

I can see him dying
Eu posso ver seu chifre

I don't wanna do this anymore
Quero mais isso não, cara

I don't wanna be the reason why
Eu não quero ser pivô

Everytime I walk out the door
De toda vez que eu for pras quebrada

I see him die a little more inside
Ele ficar chatiadão por dentro

I don't wanna hurt him anymore
Quero machucar ele não

I don't wanna take away his life
Eu não quero a vida dele

I don't wanna be...
Eu não quero ser...

A murderer
Piranha...

I feel it in the air
To sentindo no ar

As I'm doing my hair
To fazendo relaxamento

Preparing for another date
Ficando pronta pro crime amanhã

A kiss up on my cheek
Beijinho na bochecha

He's here reluctantly
Ele tá cabreiro

As if I'm gonna be out late
Porque eu vou cair na noite

I say I won't be long
Eu disse: "Daqui a pouco to aqui"

Just hanging with the girls
To com meu bonde

A lie I didn't have to tell
Um caô que eu não tinha que mandar

Because we both know
Porque a gente sabe

Where I'm about to go
Quando eu mando o #partiu

And we know it very well
Ele sabe benzão

Because I know that he knows I'm unfaithful
Porque eu sei que ele sabe que é chifrudo

And it kills him inside
E isso tá deixando o cara na merda

To know that I am happy with some other guy
De saber que eu sou feliz com outro cara

I can see him dying
Eu posso ver a sofrência dele

I don't wanna do this anymore
Quero mais isso não, cara

I don't wanna be the reason why
Eu não quero ser pivô

Everytime I walk out the door
E toda vez que eu for pras quebrada

I see him die a little more inside
Ele ficar chatiadão por dentro

I don't wanna hurt him anymore
Quero machucar ele não

I don't wanna take away his life
Eu não quero a vida dele

I don't wanna be...
Eu não quero ser...

A murderer
Piranha...

Our Love, his trust
Nossa parada, a confiança dele

I might as well take a gun and put it to his head
Melhor meter pipoco na cabeça dele

Get it over with
E acabar com isso

I don't wanna do this
Eu não quero fazer isso

Anymore (anymore)
Mais (mais)

I don't wanna do this anymore
Quero mais isso não, cara

I don't wanna be the reason why
Eu não quero ser pivô

Everytime I walk out the door
E toda vez que eu for pras quebrada

I see him die a little more inside
Ele ficar chatiadão por dentro

I don't wanna hurt him anymore
Quero machucar ele não

I don't wanna take away his life
Eu não quero a vida dele

I don't wanna be...
Eu não quero ser...

A murderer (a murderer)
Piranha (Piranha)

No no no no
Não, não, não

Yeah yeah yeah
Sim, sim, sim

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲