Dia dos Namorados + dicas para saber se ela quer casar com você ou não!

| sexta-feira, 12 de junho de 2015
    Oi, gente! :)
    Trago para vocês um pequeno especial de dia dos namorados, nada muito importante até porque estou com falta de tempo para bolar algo mais elaborado. Já terminei de escrever todos os posts programados e agora estou terminando este. Apreciem e tchau para quem fica. :)


Pedidos Win:

Pedidos Fail:

    Eu preciso fazer algumas observações aqui, mesmo depois de já ter me despedido, kk.
    Primeiro: homens, quando vocês forem fazer pedidos de casamento, façam em locais apropriados, não em praças de alimentação, quadras de basquete, campos de futebol (a menos que ela goste muito mesmo de basquete e/ou futebol), shoppings, etc... mesmo que eu quisesse casar, iria dizer não só pelo naipe do lugar que a criatura escolheu para me fazer o pedido.
    Segundo: só faça o pedido se REALMENTE tiver CERTEZA de que ela quer casar. Se não tiver certeza, NÃO PEÇA ou correrá o risco de passar vergonha. Se quiser ter uma alguma certeza, vá sondando, jogando indireta... pergunte o que a garota pensa sobre casamento, ela certamente irá dizer se gosta ou não e se quer isso para agora ou para o futuro. Faça isso quando estiver conversando com ela, direcione a conversa para esse tema e pergunte de maneira sutil, sem fazer muitas perguntas para não ficar na cara de que você quer pedir ela em casamento muito em breve, senão estraga a surpresa. Não inicie essa conversa do nada, se a garota não quiser de jeito nenhum, como eu, capaz até de terminar contigo para não correr o risco de receber um pedido indesejado.
    Terceiro: se você está comigo agora e está lendo isso, NÃO ME PEÇA EM CASAMENTO EM LUGAR NENHUM, ou irá passar vergonha. Vou sair correndo igual as outras. rs
    Quarto: que peninha do segundo cara, o bichinho até chorou, mas fazer o quê. Ela não queria. :\
    Quinto: MULHERES, se estiverem numa situação dessas e ficarem com pena de fazer o cara passar vergonha, diga que sim na frente de todos e depois a sós conte a verdade. "Olha, eu disse que sim para não te fazer passar vergonha na frente de meio mundo, mas a verdade é não, tá? E vê se não faz isso de novo, por favor."

    Agora sim é isso. Tchau para quem fica! :)

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲