Estadia no Paraguai: fotos.

| sexta-feira, 26 de junho de 2015
17/04/2013

Primeira foto do primeiro dia no Paraguay. Havia virado a noite e viajado o dia inteiro, estava com o cabelo imundo e um sono descomunal, fazia 17ºC quando chegamos e, para uma carioca acostumada com o calor, passei muito frio com essa temperatura.

Festa junina, mais conhecida no Paraguai como San Juan:

Show do Paramore. Um frio do caraleo, nem sou tão fã assim, mas o ingresso estava o equivalente a 70 reais, ai comprei, mas foi bom.



Parque Nu Guazu: ótimo para caminhar, apreciar a paisagem, a natureza e tirar fotos. rs




Eu e um amigo proseando rs

Os tamanhos absurdos das garrafas de bebidas alcoólicas:

Pomelo: fruta típica do Paraguai. Azeeeeeda feito uma caraleo, nem virando um saco de açúcar em um copo desse suco ele deixa de ser azedo e o que mais tem aqui é suco e refrigerante disso. Eca.

Alguns eventos que participei na Emjada del Brazil



Só no vício rs

Foi cancelado. Motivo? Falta de público, acreditam? O Nickelback seria a banda de abertura:

Esse aconteceu, mas não fui porque voltei ao Brasil pra me virar sozinha e passei um aperto do caraleo, tive muita gente me atrapalhando, mas isso é assunto para outros posts...

O mais próximo da definição de praia que encontrarão no Paraguai: La Costanea. A água não é própria para banho, mas dá para brincar na areia, tem uma ciclovia, dá para caminhar e levar o cachorro junto. Também dá para passear de barco na água, as vezes rola alguns shows e eventos ao ar livre. Fica no centro da cidade, bem próximo da fronteira com a Argentina.


Perto da Costanera fica o palácio da República do Paraguai, dá para ir andando. Não é aberto para visitação, mas pode tirar fotos da fachada sem problemas:


Em um relacionamento seríssimo com ela: Fanta Mandarina (laranja com  tangerina).



O Paraguai me entende perfeitamente, rs:
(Amo o chocolate, mas faz com que minha roupa encolha.)

No Paraguai não se derrubam as árvores para asfaltar ou construir qualquer coisa a menos que seja realmente necessário. O resultado? árvores no meio das ruas. rs


90% das casas no Paraguai são colossais. Garagem? No mínimo para dois carros tamanho SUV. Quartos? Três é pouco e ao menos um deles tem que ter suíte. Banheiros? Na mesma quantidade dos quartos sem suíte. Sala? Dá para construir uma casa isolada ali. Quintal? Outra casa isolada. Vizinhos? Não chegam nem perto dos vizinhos que temos no Brasil em questão de educação, respeito e silêncio. Dão de 10 a 0 no Brasil.



Algumas amizades memoráveis que fiz por lá...


Não me recordo se esta foi a minha primeira ou segunda partida. Enfim... foi uma fase muito, mas muito boa mesmo para aprendizado. Quando decidi voltar sozinha, a vida me deu muita, mas muita porrada na cara e eu não tive mamãe nem papai para me ajudar e passar a mãozinha na minha cabeça. Hoje não me considero a pessoa mais madura desse mundo, mas comparado a antes, posso dizer que já amadureci bastante e foi tudo na marra, mas como disse, isso é história para outros posts...



Até uma próxima. Muchas gracias, Paraguai. Te voy a extrañar mucho.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲