Extras 04 ao 06 - Entrevistas e comentários da autora
Capítulo 04:
Eu mesma já estava farta de escrever a fic, mas queria muito publicá-la, mesmo que estivesse ficado uma merda, eu queria apenas colocá-la na internet para receber as críticas das pessoas desde que as mesmas fossem construtivas. Entretanto, as pessoas em suma até que me criticaram bem, o que foi contra as minhas espectativas e, como elogios motivam qualquer escritor, seja amador ou profissional, eu resolvi dar prossedimento a minha história. À vante!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 05: Entrevistando Ayako
Autora: -Ayako, largue do pé de Fujo, já não acha que sua atitude infantil já foi longe demais com um homem sério como ele?
Ayako: -Eu não estou de pirraça! Eu quero que ele seja meu namorado e ponto!
Autora: -Por que logo Fujo? Ele é um homem totalmente diferente de você. É muito mais velho, sério e compromissado com seu trabalho, não ficará dando-lhe atenção o tempo todo como deseja.
Ayako: -Eu não me importo! Eu vou conseguir o que eu quero, pode apostar nisso!
Autora: -Ai, ai; essas crianças de hoje em dia...
Ayako: -Eu falo sério!
Autora: -Aham, eu também... *ironia*.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 05: Entrevistando Fumiko Daiki (Sr. Daiki)Autora: -Olá, senhor Daiki. Como se sente sabendo que tem dois filhos com personalidades extremamente diferentes uma da outra?
Sr. Daiki: -Ora, ora. Tem seu lado bom e seu lado ruim, certo?
Autora: -Ahn... Certo... E quais seriam essas lados, respectivamente?
Sr. Daiki: -O ruim seria ter dois filhos iguais ao Fujo ou iguais ao Akio, mas um de cada já equilibra, certo? Hahaha!
Autora: -Ahn.... C-certo...
Sr. Daiki: -Isso mesmo! Certíssimo! Eu sabia! Hahaha!
Autora: -...
0 xingamentos :
Postar um comentário