(Extras) Vírgulas - Fic (4 ao 6)

| sábado, 28 de janeiro de 2012
Extras 04 ao 06 - Entrevistas e comentários da autora 

Capítulo 04:
 
   Eu mesma já estava farta de escrever a fic, mas queria muito publicá-la, mesmo que estivesse ficado uma merda, eu queria apenas colocá-la na internet para receber as críticas das pessoas desde que as mesmas fossem construtivas. Entretanto, as pessoas em suma até que me criticaram bem, o que foi contra as minhas espectativas e, como elogios motivam qualquer escritor, seja amador ou profissional, eu resolvi dar prossedimento a minha história. À vante!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 05: Entrevistando Ayako

Autora: -Ayako, largue do pé de Fujo, já não acha que sua atitude infantil já foi longe demais com um homem sério como ele? 

Ayako: -Eu não estou de pirraça! Eu quero que ele seja meu namorado e ponto! 

Autora: -Por que logo Fujo? Ele é um homem totalmente diferente de você. É muito mais velho, sério e compromissado com seu trabalho, não ficará dando-lhe atenção o tempo todo como deseja. 

Ayako: -Eu não me importo! Eu vou conseguir o que eu quero, pode apostar nisso! 

Autora: -Ai, ai; essas crianças de hoje em dia...

Ayako: -Eu falo sério! 

Autora: -Aham, eu também... *ironia*.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 05: Entrevistando Fumiko Daiki (Sr. Daiki)

Autora: -Olá, senhor Daiki. Como se sente sabendo que tem dois filhos com personalidades extremamente diferentes uma da outra? 

Sr. Daiki: -Ora, ora. Tem seu lado bom e seu lado ruim, certo?   

Autora: -Ahn... Certo... E quais seriam essas lados, respectivamente? 

Sr. Daiki: -O ruim seria ter dois filhos iguais ao Fujo ou iguais ao Akio, mas um de cada já equilibra, certo? Hahaha! 

Autora: -Ahn.... C-certo... 

Sr. Daiki: -Isso mesmo! Certíssimo! Eu sabia! Hahaha! 

Autora: -...

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲