Voltando!

| segunda-feira, 13 de junho de 2011
  Pois é, todos algum dia somem por um período indeterminado de alguma coisa na internet que goste muito (orkut, msn, facebook, um blog, por exemplo...)
  Mas é sempre assim: fazemos e no começo não queremos largar, depois acessamos uma vez ao dia e olhe lá e, por fim, cai em esquecimento. Ainda bem que o que cai em esquecimento não possui sentimento algum, já pensou? Não seria nada agradável ter um twitter atrás de mim com desejo de vingança. rs
  Mas depois de um tempo sempre bate a saudade, não? E voltamos, mas parece que a preguiça de atualizar ou a nostalgia de querer deixar do jeito em que estava por lembrar de uma época não muito distante em que tínhamos um pensamento definido e agora, em função da convivência com o dia-a-dia, mudou. Sempre muda. Mas quase sempre voltamos.
  Não serei hipócrita em dizer que isso não ocorreu comigo em outras ocasiões inclusive nessa - desde o começo do mês almejo retornar, mas a preguiça e o imprevisto sempre me atrapalharam.
  Gosto de escrever, isso é fato. Posso estar escrevendo para ninguém agora, não importa. Escrever me faz raciocinar rápido e a praticar meu português. Não só isso mas me faz relaxar. Acho que se não fosse tão preguiçosa como sou, escreveria mais e viveria mais momentos de bom-humor, isso é fato.
  Escrever para ninguém também é bom, pois a noção de que ninguém irá ler e/ou criticar é válida as vezes. Contudo esse privilégio não é meu se escrevo e posto algo em um blog de visualização pública, claro.
  Em algum momento alguém irá ler, mesmo que por acidente, ao menos duas linhas lerá. Afinal, é a internet

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲