Depois do sexo...

| segunda-feira, 16 de maio de 2011
Aries: "Legal, vamos de novo!"                                  

Touro: "Estou com fome - passe a pizza."                     

Gêmeos: "Você viu o controle remoto?"                      

Câncer: "Quando vamos nos casar?"  
                         
Leão: "Não foi incrivelmente fantástico?"                     

Virgem: "Preciso lavar os lençóis."                               

Libra: "Eu gostei se você também gostou."                   

Escorpião: "Talvez eu deva desamarrar você agora."     

Sagitário: "Não me ligue - Eu ligo pra você."                 

Capricórnio: "Você tem cartão de visitas?"                     

Aquário: "Agora vamos tentar sem roupas."                    

Peixes: "Como você disse que era o seu nome mesmo ?"

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲