Vitaly Alexius

| terça-feira, 15 de março de 2011
  A riqueza de detalhes no portfólio do artista russo Vitaly Alexius foca-se sempre em cenários apocalípticos, onde há sempre a presença de um ser de luz diante ao caos (eu particularmente interpretei o fundo apocalíptico e os seres de luz como uma espécie de salvação em meio ao caos). Não estaria escrevendo um post sobre ele se eu realmente não gostasse nem admirasse as obras do artista. Todas são digitais, ou seja, feitas com o auxílio do computador.
  A riqueza de detalhes chega a ser impressionante e em algumas obras dá a exata dimensão de uma imagem 3D cuja qual você pode ver sem precisar de óculos ou monitores específicos para isso. Além disso, pode-se notar também que os cenários quase sempre são as cidades grandes e metrópoles, onde se vive em massa e 'industrialmente', digamos assim, porém, podemos encontrar algumas obras com cenários naturais, contudo, sem dispensar o tema apocalíptico. 
  Quanto ao ser de luz, podemos ver que o mesmo aparece em várias formas em cada obra, porém todos com aspectos místicos, belos, coloridos e graciosos, que dão aquele toque ao fundo monocromático e de aspecto vazio. Sem mais delongas, abaixo coloco as obras dele que mais me fascinaram. Desfrutem:
(Clique na imagem para ver o tamanho original).
(Clique na imagem para ver o tamanho original).
(Clique na imagem para ver o tamanho original).
O que acharam?

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲