Fim do recesso!

| domingo, 13 de março de 2011

Ah cara, o recesso acaba hoje...
O pior de tudo não é o término, mas sim o começo. Ninguém que tenha uma vida social e regularmente desobedece os pais vai deixar de sentir diferença em ter que dormir e acordar cedo. Em ficar, no mínimo, quatro horas ouvindo, em média, seis professores falando coisas que você não quer nem está mentalmente ali para ouvir (com raras excessões). No primeiro dia após qualquer tipo de férias e até mesmo de um feriadão, o ser humano não funciona! Chegamos em casa feito zumbis e queremos apenas deitar e dormir, esquecendo até mesmo de higiene e alimentação.
No carnaval então ai que eu choro. Existe coisa melhor do que sair, beber, ficar, pular, gritar, seja debaixo de chuva, de sol ou dos pés de terceiros? Quando se tem um amigo ao seu lado para curtir, ai mesmo nada disso nos impede. Saímos, mesmo que não seja com fins carnavalescos, mas saímos! E QUEREMOS É VOLTAR TARDE! É nesse momento que foda-se o que os responsáveis estipulam, como horários, locais e companhias, queremos apenas aproveitar a única semana de liberdade completa e total. Voltamos para casa tarde (ou não), acordamos tarde, as vezes até doentes, mas torno a dizer que não são motivos para nos prender em casa e, se ficamos, não nos impede de dormir tarde. Se pudéssemos voltar a rotina aos poucos e numa terça, quem sabe não nos desanimamos tanto e passamos a odiar as terças, mas acho que ninguém gostaria de saber que, no dia seguinte, terá o mesmo trabalho e/ou estudo puxado de sempre.
Torno a dizer que deveríamos voltar das férias pouco a pouco! Quem sabe isso evitaria futuros cidadãos suicidas e depressivos, tudo por conta da bendita segunda! rs.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲