Squiby!

| quinta-feira, 17 de março de 2011
Fala sério, cara, nunca vi algo tão simples e viciante de se ter do que um adotável no Squiby.net. Você pode adotar e ainda escolher a cor dele se quiser, basta ter uma conta lá. É gratuito.
É o seguinte: Squiby é um site aonde você adota qualquer tipo de coisa que tiver lá. Existem coisas bizarras para se adotar, acredite. Eu, por exemplo, adotei uma maçã de Pikachu (?), uma taça de vinho e um colar. q
Estanho, não? rs.
Mas você também pode adotar ovos, que, depois de um determinado level, chocarão e continuarão crescendo. Cada um se desenvolve em levels diferentes, alguns são rápidos, outros são demorados. Além de ovos, há também os que apenas vão crescendo. Mas não necessariamente precisam ser mamíferos para não precisarem de ovos, eu adotei um ovo de vaca, isso mesmo, um ovo de vaca (mas já "chocou"). xD

Bem, no momento acho que tenho mais de 50 adoções nesse site, os adotáveis sobem de nível por cliques, ou seja, quanto mais pessoas clicarem neles, mais levels eles sobem, porém, uma pessoa só pode fazer seu adotável subir de level uma vez ao dia, a menos que possua outro computador para poder acessá-lo com um IP diferente. 
Para finalizar, vale a pena ressaltar que você pode escolher o nome e o sexo que quer dar ao seu adotável. Bem, deixarei mais dos meus adotáveis aqui, quem quiser upá-lo basta clicar no "Click Me!". Quem tiver conta lá é só avisar que eu adiciono e upo suas adoções. \o.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲