Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

| sexta-feira, 9 de outubro de 2015
    Oi, gente! :)
    
    Estava vendo vídeos no Youtube tranquilamente quando encontrei um vídeo com essa Tag naquela coluna dos vídeos relacionados. Achei tão interessante e inútil que não resisti em trazer ao blog, então lá vai. haha

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R: De preferência fechada, mas se eu for dormir e esquecer a porta aberta, não irei levantar para fechar.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Depende da marca. haha
Alguns hotéis já deixam esses produtos embalados e quando você sai para pedir a conta, a moça da faxina vai lá conferir o que você consumiu ou não. Então, não dá mais para levar de graça. rs

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Quê? Não entendi muito bem a pergunta, mas eu durmo com a estampa dele virada para fora, nunca do avesso.

4: Você já roubou uma placa de rua?
R: Não, mas conheço pessoas que já roubaram cones. ;)

5: Você gosta de usar post-it?
R: Bloquinhos de lembrete, certo? Sim, eu uso e muito.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: Eu corto/tiro screenshot e só uso se até a data do vencimento eu estiver com dinheiro, se não, vejo se alguém quer.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Urso. Definitivamente.

8: Você tem sardas?
R: Não.

9: Você sempre sorri para fotos?
R: Digamos que entre 10 fotos, eu estou sorrindo em 6 delas.

10: Qual é a sua maior neura?
R: Difícil dizer uma só, então vou dizer 3 por ordem de importância: de sempre achar que estou grávida, de ser atacada por um escorpião e de ser enterrada viva.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Só as vezes quando eu subia escadas ficava contando os degraus.

12: Você já fez xixi na floresta?
R: Não.

13: E quanto fazer coco na floresta?
R: Também não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Sim. 

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Lápis não, mas as tampas de canetas, garrafas, etc; mas agora nem tanto porque eu uso aparelho. rs

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Uma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
R: Casal Queen size.

18: Qual é a música da semana?
R: Royksopp - What Else Is There

19: O que você acha de homens que usam rosa?
R: Nada demais. Cor não define caráter, gosto e muito menos opção sexual, embora eu odeie rosa.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
R: Sim.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: Os Miseráveis (2012).

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
R: Se o tesouro fosse dinheiro, eu guardaria no banco mesmo, agora se fosse algum objeto, eu enterraria no quintal.

23: O que você bebe com o jantar?
R: Qualquer coisa menos água, suco de pêssego ou qualquer suco que seja espesso. Se não, fico sem beber mesmo.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
R: Na maionese.

25: Qual é a sua comida favorita?
R: Eu gosto de 3 pratos que vou listar sem ordem de importância: macarronese, arroz de frango e purê de batatas com feijão e bife à milanesa.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: A Noiva Cadáver e Wolf Children (chorando horrores, claro), O Corcunda de Notre Dame e Pocahontas.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: Eu não conhecia a pessoa. Foi em uma feira de estágios há pouco tempo (qualquer lugar é lugar. rs).

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Não.

29: Você posararia nua em uma revista?
R: Não no momento.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Em fevereiro deste ano.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
R: Sim.

32: Já obteve uma multa?
R: Não. Eu sou uma boa motorista. haha

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
R: Não. Só na reserva.

34: Tipo favorito de sanduíche?
R: Os naturais e os que tenham cheddar em fatia, não em creme.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Arroz (Sim, é o meu café da manhã favorito).

36: Qual é a sua hora de dormir?
R: Se eu não tiver que acordar cedo no dia seguinte, eu durmo tarde. Caso contrário, procuro dormir cedo.

37: Você é preguiçoso?
R: Para algumas coisas sim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: Já me vesti de bruxa uma ou duas vezes.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Cão.

40: Quantos idiomas você fala?
R: Três.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
R: Não, mas já tive.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Só conheço Lego, então escolho Lego. rs

43: Você é teimoso(a)?
R: Depende da situação.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
R: Era o Silvio Santos até fazerem o Faustão Dating Simulator. kkkkk

45: Já assistiu alguma novela?
R: Sim. 

46: Você tem medo de altura?
R: SIM.

47: Você canta no carro?
R: Sim.

48: Você canta no chuveiro?
R: Sim.

49: Você dança no carro?
R: Não, mas fico batucando os dedos no volante, serve? rs

50: Alguma vez usou uma arma?
R: Não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Ah, eu não tinha nem dentes.

52: Você acha que os musicais são legais?
R: Depende do tema e da trama.

53: Natal é estressante?
R: Não para mim e se começar a ser, eu passo a viajar nele também.

54: Nunca comeu um Pierogi?
R: Já. AMO. Tem um carro de gordice que passa aqui vendendo eles todo fim de tarde.

55: Tipo favorito de torta?
R: LIMÃO. SEMPRE.

56: O que você queria ser quando era criança?
R: Cantora, atriz, famosa, arquiteta, engenheira, HYKAAAAA, professora, compositora, baterista...

57: Você acredita em fantasmas?
R: Sim. Se eu não acreditasse em "fantasmas" não seria Kardecista há mais de 10 anos. rs

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
R: Sempre.

59: Toma uma vitamina diária?
R: Se for o comprimido, não; se for a do liquidificador, menos ainda porque me dá preguiça de fazer.

60: Usa chinelos?
R: Sim.

61: Usa um roupão de banho?
R: Não, mas gostaria.

62: O que você usa para a cama?
R: Lençol, cobertor, fronha, dois travesseiros, cinco almofadas e alguns bichinhos de pelúcia.

63: Primeiro show?
R: Preciso mesmo responder essa? 
.........
Felipe Dylon. Eu era criança, me convidaram, pagaram meu ingresso, me levaram e trouxeram de carro ai eu fui. 

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
R: Toooodos! Internacionais, pois são mais baratos.

65: Nike ou Adidas?
R: O que for mais barato.

66: Cheetos ou Fritos?
R: O que for mais barato².

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
R: Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R: Não.

69: Já teve aulas de dança?
R: Não, mas gostaria.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R: Sim. Analista de RH.

71: Você consegue enrolar sua língua?
R: Sim.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
R: Nunca participei de um.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
R: Sim. Quando eu passei na prática da habilitação e fiquei aliviada por não precisar morrer em 400 reais de novo foi uma das ocasiões. Foi uma das maiores alegrias da minha vida. kkkkk

74: Possui algum disco de vinil?
R: Vários. São meus mesmo, não da minha mãe/avó... eu compro para mim.

75: E uma vitrola?
R: Sim, mas era emprestada. Agora quero comprar uma para mim.

76: Você utiliza incenso regularmente?
R: Sim. Faço estoque do incenso que serve para ajudar a estudar. kkkkk

77: Já se apaixonou?
R: Várias vezes e simultaneamente. Se apaixonar é muito bom, mesmo se arrependendo depois de ter amado aquela pessoa, ou de ter recebido um chifre. Ainda bem que foram pessoas diferentes que me fizeram passar por isso. haha

78: Quem você gostaria de ver em um show?
R: TARJA TURUNEN! SEEEMPRE! kk

79: Qual foi o último show que você viu?
R: Colours in the Road - Tarja Turunen

80: chá quente ou chá frio?
R: O que for mais gostoso.

81: Chá ou café?
R: Chá.

82: Açúcar ou adoçante?
R: Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
R: Sei nem boiar.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R: Sim.

85: Você é paciente?
R: Só quando é preciso.

86: DJ ou banda, em um casamento?
R: DJ.

87: Já ganhou um concurso?
R: Nunca participei de um, mas já ganhei sorteiros e promoções.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
R: Não, mas já estou planejando, só me falta coragem mesmo.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
R: Nenhuma delas.

90: Você faz tricô ou crochê?
R: Já tentei aprender crochê, mas desisti.

91: O melhor lugar para uma lareira?
R: Em um lugar que não provoque um incêndio ou que eu tenha que limpar depois.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
R: Sim. 

93: Que lugares pretende conhecer?
R: Natal e Machu Pichu

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R: Português.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Não. Eu corro atrás.

96: Você tem filhos?
R: Serve o meu gato vira-lata? rs

97: Você quer ter filhos?
R: Serve a Sphynx que se Deus quiser um dia eu terei? rs

98: Qual é sua cor favorita?
R: Vermelho.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
R: Da falta de responsabilidades e da visão inocente que eu tinha do mundo, sem maldades, sem falsidade, etc.

100: Você inventa..
Você gostaria de voltar no tempo para refazer as coisas?
R: Sim. Não estou dizendo que me arrependo, até porque, com a vida corrida que todos levamos, não dá para ficar se arrependendo de coisas que já passaram, mas se eu pudesse voltar no tempo, faria/falaria muita coisa que eu deixei de fazer/falar quando tive a oportunidade e vice-versa.


    Tchau pra quem fica. :)

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲