O Ponto de Vista.

| sábado, 31 de agosto de 2013
    Eu compreendo que todo o ser humano nasce insatisfeito e têm tendência a reclamar das coisas. Isso é natural. Bom, até. Nos instiga a querer correr atrás das coisas que desejamos para tornar nossas vidas mais agradáveis de se viver.
    Mas, infelizmente, existem pessoas que vivem reclamando e outras que reclamam para viver. Que ao invés de quererem fazer algo para melhorar a situação, fazem igual a uma criança - metaforicamente falando: sentam no chão, agitam os braços, abrem o berreiro e fazem um escândalo.
    Se você não está satisfeito com seu corpo, vá cuidar dele; se está insatisfeito com sua condição financeira, TRABALHE; se trabalha e não gosta do seu emprego, arrume outro.
    Não fique o dia inteiro, todos os dias, vendo a Globo e esperando que ela um belo dia resolva falar com você e lhe ofereça um emprego. 

    Ninguém vai fazer nada por ninguém. O mundo é assim. A vida é assim. O ser humano é individualista e até uma mãe e/ou um pai carinhoso um dia irão querer que sua prole saia de casa e vá viver por conta própria, para lhes proporcionar a sensação de "dever cumprido" e de paz interna, por não estarem mais necessitando cuidar dos filhos.
    Reclamar dos problemas é sadio, desde que a busca pela solução dos mesmos venha junto. 

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲