(Extras) Vírgulas - Fic (16 ao 18)

| segunda-feira, 17 de junho de 2013
Extras 16 ao 18: Comentários.

Capítulo 16:
     Confesso que depois de um ano sem ler minha própria fic e já nem lembrando mais do enredo, agora que faço isso me sinto na posição de leitora e não mais de autora da minha própria história. O tempo passa; as opiniões e conceitos mudam. Eu continuo gostando do que escrevi, muito mesmo, mas acho que naquela época eu devia ter algumas tendências psicopatas ou uns fetiches muito do estranho (não que os atuais sejam normais, rs), mas algumas situações da fic me fizeram parar em certos trechos para pensar: "Nossa, eu escrevi mesmo isso? Quanta crueldade!"

Capítulo 17:
     Eu espero ter surpreendido as pessoas com a troca de posições entre o Fujo e o Ayako. Ninguém espera que um homem muito mais velho, alto, sério e reservado se permitiria a tal troca. Eu particularmente não gostei muito de fazer essa troca e acho que algumas pessoas também não gostaram - ou amaram -, mas é sempre bom colocar coisas inusitadas nas histórias para prender seus leitores, rs.

Capítulo 18:
     Alguém aí ficou esperando que o Ayako realizasse a fantasia do Fujo? xD
     Bem, acho que fico devendo essa, mas no lugar, resolvi contar sobre o passado de Fujo. Aliás, esse arco da fic foi outro que me fez pensar o quão cruel eu fui ao escrevê-lo. Geez, I need a doctor. q

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲