O Piloto

| sábado, 1 de março de 2014
   Peço que por favor ignorem os erros de ortografia e concordância. Este esboço não passa de um "pré-piloto" para uma nova fic que pretendo começar a escrever em breve baseada em um sonho que tive. Espero que apreciem.

Tres irmaos perderem seus pais quando ainda eram criancas. O que foi passado a eles era de que seus pais estavam viajando e sofreram um acidente que os levou direto a morte. Eles nao sabem, mas possuem uma extra sensibilidade para coisas sobrenaturais. O irmao mais velho possui os  cabelos castanhos e os olhos verdes. As mulheres sempre sentiram uma forte atracqo por ele, independente da idade,incluindo aos espiritos de femininos. Ele se rrlaciona muito bem com seus outros dois irmaos, mas tem uma historia no passado um pouco delicada de se resolver com seu irmao mais novo. Ele é simpatico e de personalidade forte e decidida.
O irmao do meio é um rapaz que se apaixona facil pelas garotas e ate mesmo por garotos que sejam muito afeminados. Ele é muito tranquilo e nao se preocupa com as coisas das quais deveriam causar preocupacao como, por exemplo,no sequestro de seu irmao mais novo. Ele possui tres cicatrizes em seu antebraco esquerdo: um anel com uma estrela dentro proxima ao pulso, um anel maior sem nada dentro e um anel com que emite um brilho dentro dele na area proxima ao cotovelo. Os tres simbolos so podem serem vistos se refletieos contra a luz, de modo que eles comecam a brilhar parecendk serem feitos de ouro. O irmao do meio tem o cabelo espetado, mais escuro que o do mais velho, porem com uma mexa branca no meio. Seus olhos sao azuis. Ele pode ver de tudo com relacao ao sobrenatural, ate mesmo conversar normalmente com os seres que habitam o mesmo, nunca sabendo se esta falando com uma pessoa viva ou com um espirito. Seus irmaos sempre ficam surpresos com tamanha habilidade dele. Os espiritos do mal o querem por conta da cicatriz em seu braco que é na verdade uma chave para abrir as portas do inferno e eles possam andar pelo mundo dos vivos.
Qualquer espirito que resolver ir para a terra primeiramente precisa ser muito forte, pois cada minuto  a terra consome as energias deles. E se eles nao forem embora antes da energia deles acabar, irao deixar de existir, irao morrer de verdade.
O mais novo é marrento, loiro dos olhos castanhos, ele foi o que mais sentiu a perda dos pais e sempre enxerga espiritos com sentimento materno ou paterno que queira o acolher e o convencer a deixar a terra e ir para o submundo, quando na verdade eles sao espiritos do mal. Ele é o unico que ainda esta no colegio, os outros dois administram o negocio deixado por seus tios, que os criaram ate a maturidade dos dois primeiros, falecendo por complicacoes de saude. Seu irmao mais velho se irrita ao ver ele abracado a um espirito do mal, mas sabe como ele sente falta dos pais, pois ele tambem sente.
A situacao delicada entre o mais velho e o mais novo é que o mais novo se apaixonou por uma garota e chegou a ter um relacionamento com ela por dois anos escondido dos outros dois irmaos. Certo dia ela sofreu um acidentr, morreu e voltou em espirito, esperanso na porta da casa do mais novo para poder se despedir, mas ela viu o irmao mais velho e se encantou com ele e o mais velho. O mais novo pegou quando chegou em casa viu a espirjto dizendo que estava ali pra se despedir dele, mas que agora estava perdidamente apaixonada pelo mais velho. Ele a rejeitou e ela ficou surpresa em ver que o mais novo havia escutado tudo. Ela se desculpou, mas o mais novo a mandar ir embora e nunca mais voltar. Ela foi embora sem dar o adeus ao outro irmao como ela havia estado ali para isso. O mais novo contou ao mais velho sobre o ocorrido e ele ficou surpreso. Tentou consola-lo, mas ele estava com o coracao ferido por ter sido trocado pelo mais velho. Desde entao gerou-se essa situacao delicada entre eles que sempre quando eles estao discutindo, o mais novo nao perde a deixa para jogar indiretas sobre o acontecido.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲