EXTRAS - 1 ao 3
Capítulo 1: entrevistando Chihahu.
Autora: O que pensou quando, entre tantas batatas, acabou escolhendo logo um pacote com praticamente um homem nu dentro?
Chiharu: O que pensar? Não é todo dia que isso acontece, não é? A princípio achei que fosse alguma promoção da marca, sabe? Que viesse algum brinde luminoso quando aquilo começou a brilhar, mas até hoje me pergunto como aquele dispositivo foi parar ali.
Autora: O que pretende fazer agora que está hospedando um desconhecido em seu apartamento?
Chiharu: A princípio nada. Ele está pagando pela sua estadia e colocando comida dentro da geladeira. Não há o que reclamar! HAHA!
Autora: Não acha que acreditou facilmente quando ele transformou o morcego em pó? Aquilo poderia ter sido algum truque de magia, sabia?
Chihahu: Oh, céus! Como não pensei nisso antes? Nossa, agora estou abrigando um cara em minha casa que pode até mesmo ser um psicopata! Obrigado por me alertar!
Autora: Não seja por isso. Disponha. ~
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 2: entrevistanto Nowaki.
Autora: Nowaki, está sentindo falta do futuro?
Nowaki: O QUÊ? DEMAIS! Como os carros de vocês andam no chão? O que é isso? Acho que se eu voltasse um pouco mais no tempo acabava caindo na idade da pedra!
Autora: Acha que consegue se adaptar a tecnologia atual?
Nowaki: Sinceramente não. Ainda mais quando se está acostumado com algo muito mais avançado! Mas nada que a minha arma de plasma não resolva.
Autora: Fale um pouco sobre seu namorado. Você o conheceu pela internet, certo?
Nowaki: Exato, primitiva! Ele tem um fake de uma mulher, nos apaixonamos em off e eu não liguei pelo fato dele ser homem, eu realmente o amava e a opção sexual pouco importava, até porque ele foi o primeiro homem por quem me apaixonei; até então eu só havia me relacionado com mulheres! Ele morava de favor na casa de uma amiga e, de imediato, o convidei para morar comigo e ele prontamente aceitou. Se tudo correr bem, quando eu voltar desta missão pretendo pedí-lo em casamento!
Autora: Ual. Felicidades ao casal! Como acha que Chiharu realmente reagiu quando ficou sabendo que você namorava outro homem? E você acha que poderia se apaixonar por uma mulher novamente?
Nowaki: Ah, a princípio deu para ver que ele ficou surpreso e até um pouco espantado, autora pré-histórica. Acho que nesse século isso ainda não é muito comum... Mas ele aceitou sem preconceito algum, só achou estranho mesmo. Típica reação de quem nunca havia passado por isso antes. E sim, eu acho que ainda estou apto a me apaixonar por alguma mulher, mas como estou no momento com Hisashi, não tenho olhos para ninguém mais além dele...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 3: encurralando Chiharu.
Autora: Não acha que deu muita importância quanto ao desaparecimento de Nowaki, Haru-kun?
Chihahu: E-eu? Que isso! Claro que não!
Autora: Então você foi até o outro lado da cidade ver as horas, não é?
Chihahu: Ver as horas? AH! É, É SIM! Queria saber se o horário estava batendo com o meu, hehe...
Autora: Por que está tão nervoso, Chiharu? Não acha que esse nervosismo está te acusando demais?
Chiharu: Q-que nervosismo? Eu nunca estive tão são em minha vida! Por que estamos insistindo neste assunto do sumiço de Nowaki? Mudemos de assunto, ok?
Autora: Sou eu quem escreve a bagaça, então eu quem decido o assunto! u.u
Chiharu: Não seja tão cruel assim, autora-san. çç
Autora: Confesse, você ficou desesperado só de pensar em sua vida sem Nowaki, fingido! u.u
Chiharu: A-ah, por favor... Não me faça perguntas contrangedoras...
Autora: Como se sentiu ao ser abraçado por Nowaki?
Chihahu: EU DISSE PARA NÃO ME FAZER PERGUNTAS CONSTRANGEDORAS! >_>
(Extras) Project Love 2.0 - Fic (1 ao 3)
Vomitado por
Ita-chan
|
domingo, 11 de dezembro de 2011
Marcadores:
Extras
,
Fics
,
PL
,
Yaoi
|
0
xingamentos
0 xingamentos :
Postar um comentário