(Extras) Project Love 2.0 - Fic (4 ao 6)

| domingo, 11 de dezembro de 2011
Extras - 4 ao 6

Capítulo 4: o desabafo de Chiharu e a entrevista de Yoshinori.

Autora: Então, Chiharu. Conte-nos como se sente no momento com relação a Hisashi e Nowaki.

Chiharu: Ah, não sei como explicar, estou arrasado... Nunca pensei que fosse me sentir assim, é horrível! Sinto como se tivessem amarrado meus pés e mãos de um modo que eu ficasse sem saída. Eu não posso contar na cara e na coragem a Nowaki o que Hisashi me contou! Ele iria achar que eu estaria fazendo aquilo para separá-los além de acreditar em tudo o que o namorado dele fala! Eu precisava de alguém para me ajudar e a única pessoa que pensei que fosse me auxiliar acabou me virando as costas. O motivo dele é até compreensível, mas nem uma tábua de salvação ele me atribuiu...

Autora: Quando disse a Yoshinori que ele não era Nowaki, o que pensou nesse momento com relação a si próprio e ao seu vizinho?

Chihahu: Com relação a Yoshinori-san eu realmente me senti desolado. Ele devia estar sofrendo por mim há um bom tempo e eu, um completo tapado, não percebi. Acho que se eu tivesse percebido esse sentimento nele antes de conhecer Nowaki, talvez até eu correspondesse, apaixonando-me por ele também, mas diria que Nowaki "furou a fila" e apareceu bem antes, dando-me tempo suficiente para nutrir algo por ele e acabar rejeitando Yoshinori-san quando este se declarou... Já com relação a mim, pensei que o que eu estava sentindo por Nowaki era mais do que indignação por ele estar sendo enganado, mas prefiro não entrar em muitos detalhes por enquanto pelo fato de ainda ser uma incerteza...

Autora: Acalme-se, Chiharu. Tudo vai dar certo, apenas dê tempo ao tempo.

Chihahu: Obrigado, autora-san, espero que tudo termine bem...

Autora: Yoshinori, como se sente depois de ter sido rejeitado por Chiharu e depois comparado com outro?

Yoshinori: Sinto-me péssimo, claro. Quem não iria se sentir assim em saber que não é correspondido e ainda por cima a pessoa que ama no momento está apaixonada por outra?

Autora: Acha que conseguirá superar isso?

Yoshinori: Acho que sim, no momento só preciso de um pouco de tempo para me desapegar do meu sentimento por Chiharu, mas tenho certeza de que conseguirei superar por não ter mergulhado no mesmo de cabeça.

Autora: E por que não fez isso?

Yoshinori: Quando vi Nowaki pela primeira vez, nu e na porta da casa de Chiharu, mesmo com a desculpa de meu vizinho dizendo que eram apenas primos, eu sabia que na verdade não havia parentesco algum e que, se ambos iriam morar juntos, algo acabaria sendo despertado entre ambos. O jeito é aceitar e tentar partir para outra...

Autora: Você vai conseguir se recuperar, Yoshinori-kun; e logo, logo encontrará alguém que te corresponda e faça feliz.

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 5: entrevistando Hisashi.

Autora: Está ciente de que não é bem querido pelos leitores?

Hisashi: Plenamente! Mas o que posso fazer? Estou pouco me lixando para o que pensam.

Autora: Não tem medo de Nowaki acabar sabendo a verdade de tanto que a conta aos outros?

Hisashi: De modo algum! Bunko-kun confia cegamente em mim! Eu posso falar qualquer coisa que ele acredita, mesmo eu estando em desvantagem. Ele é louco por mim!

Autora: Falando no seu namorado, por que você não o chama pelo apelido?

Hisashi: Pelo simples fato de não gostar do mesmo. Não tem nada haver com o nome dele, quando o chamo por apelidos, uso os referentes ao nome dele, como o "Yuki" que seria a segunda parte de seu sobrenome. Mas acho que já me peguei algumas vezes o chamando pelo apelido que todos chamam que, aliás, parece esse ser o nome dele, pois ninguém além de mim o chama por Bunko.

Autora: O que faria caso Nowaki descobrisse a verdade?

Hisashi: Isso eu não sei, vai depender muito da reação dele, mas penso que no fim acabaria me perdoando. As pessoas não acreditam quando eu digo que ele é realmente louco por mim. Ele daria um tiro no próprio pinto caso eu pedisse alegando ser uma prova de amor.

Autora: Como você é cruel. Tem certeza de que fui eu quem o criei?

Hisashi: Absoluta. Sou seu lado cínico. Bunko-kun deve ser seu lado alegre e descontraído enquanto que Chihahu-san seu lado consciente e responsável.

Autora: Boa observação.

Hisashi: Obrigado, querida. ~

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 6: vendo pelo ângulo de Mitsuki.

Autora: Tsuki-chan, depois da participação decisiva que teve no momento em que Hisashi armou aquilo tudo, as pessoas agora a enchergam com mais simpatia, não mais sendo interpretada - principalmente pelo público feminino - como a mulher estúpida e enjoada que aparece em qualquer história. Como se sente?

Mitsuki: Eh? E-eu era vista assim? M-mas o que eu fiz? Eu não sou estúpida nem enjoada... O QUE EM MIM FEZ AS PESSOAS ACREDITAREM NISSO? Ç_Ç

Autora: Acalme-se, Tsuki-chan, por favor! Veja pelo lado bom: as pessoas agora lhe enchergam com olhares positivos! Vocâ ajudou Chiharu a não ser odiado por Nowaki e, de certa forma, ainda conseguiu afastá-lo um pouco de Hisashi. Já é um começo!

Mitsuki: E-eu fiz tudo isso? Nossa! Não sabia que havia ajudado tanto, autora-sama! Eu realmente estou me sentindo bem útil nessa história! No que mais posso ser útil? Vamos, diga! *-*

Autora: Ern... Bem... Você pode nos contar o que pensa sobre Hisashi, Nowaki e sobre o plano quase infalível do primeiro se não fossem as suas observações minuciosas.

Mitsuki: Ah, sim, claro! Bem, Hisashi-san eu não vejo com bons olhos até porque Haru-kun já me contou tudo o que ele fez e eu mesma presenciei o que ele tentou fazer para afastar Nowaki de meu amigo, portanto, quero distância dele! Do tipo de nunca mais querer ver mesmo! Já Nowaki eu achei muito fofo, carinhoso e simpático como quando me cumprimou com um beijo na testa mesmo nunca tendo me visto antes. Adorei-o. 

Autora: É verdade que está procurando um namorado?

Mitsuki: EH?! AQUELE MALDITO CHIHARU CONTOU ISSO? Ele não tinha o direito! E eu não estou procurando um namorado! E-eu apenas estou interessada em encontrar alguém que queira compromisso sério, n-nada mais... >///<

Autora: Não se preocupe, Tsuki-chan, você vai encontrar alguém para ter um relacionamento mais do que sério em breve.

Mitsuki: SÉRIO?! Pode me contar quem é? POR FAVOOOOORR! Ç_Ç

Autora: Não seja afobada, Mitsuki. Saberá na hora certa.

0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲