A câmera, minha estadia e celular de 2mp...

| sábado, 18 de maio de 2013
    Olá, galerê. Como estão todos? Ainda não tive a oportunidade de começar a falar sobre minha nova casa aqui no Paraguay. Ontem fiz um mês neste país - nossa, como passou rápido - e ainda estou me ajeitando. Eu já havia comentado em posts anteriores que a minha câmera queimou lá no Brasil. Também, tadinha, já era tão velhinha. A única câmera que tenho é a do meu celular de 2megapixels que de dia fica esta perfeição:



    E de noite esta cagada:

    Isso sem falar que basta apenas pensar em tremer que o celular já faz isso por você. rs
    Aos curiosos, meu celular é um LG Cookie Plus GS290, comprado em novembro de 2010, ou seja: obsoleto lvl HAAAAARD. Olha ele aí com seus 2mp gritantes nas costas:

    Esse celular foi muito bom na época em que eu o comprei, até porque ele foi lançado 3 meses antes da data da minha compra, então era o top. Mas a tecnologia avança, e muito rápido. Apesar de ainda atender as principais necessidades tecnológicas, como acesso as redes sociais; ele não tem wi-fi, watsapp, nem uma interface tão dinâmica quanto as atuais, além da tela ser pequena e com quase três anos de uso estar parando de funcionar. Mas enfim, depois se quiserem escrevo um post fazendo uma análise mais detalhada dele uma vez que eu irei comprar o Galaxy SIV, talvez seja até interessante - e humilhante ao Cookie - fazer um post comparando. rs


    Então, paciência, jovens gafanhotos, que mês que vem já devo providenciar uma câmera para poder começar a registrar minhas experiências por aqui. ~


0 xingamentos :

Postar um comentário

Quem vos fala:

▲Top▲